O troco das meninas

178 17 0
                                    

Acordei e vi quantas horas era!
Já era 10:00.

Levanto vou lá pra cima e faço minhas higienes, desço e vejo que a Kelly acordou.

Raissa: Bom dia!

Kelly: Mal dia.

Raissa: Que mal humor é esse?

Kelly: Minha cabeça esta doendo, e eu tive um pesadelo!

Raissa: Vem aqui na cozinha que eu vou te dar o remedio e você vai me contar o  seu pesadelo.

Kelly: Ta.

Ela levanta e vai comigo até a cozinha.
Pego o remedio e entrego pra ela, ela bebe e começar a falar do pesadelo.

Kelly: Obrigado! O pesadelo foi assim. Alguém tinha me sequestrado e me levado pra uma mansão, mais abandonada! Eu estava presa em uma cadeira. E essa pessoa estava com uma máscara preta e capa preta ela me torturava toda hora. Ela quebrou todos os meus dedos, depois me bateu com chicote até eu ficar com feridas, depois me jogou na água com sal dentro. Foi horrivel!

Raissa: Que horror amiga! Acho que foi o filme que agente assistiu ontem.

Kelly: É até pode ser. Eu morro de medo de filme de terror!

Raissa: Eu também

Kelly: Eu não queria ir pro cinema hoje! Eu estou com preguiça.

Raissa: Nossa! Mais agente tem que aproveitar essa semana, que segunda feira vai ter aula.

Kelly: É verdade!

Neste dia, tudo foi normal a Kelly foi pro cinema com o Michel e a Raissa e o Gustavo foram pro parque de diversões.

.............................................................

Autora

Gente eu sei que o capitulo está minusculo, o wattpad apagou ele, e eu só fui vê despois que postei.

Que cagada! Affs

Prometo pra vocês que o próximo vai ser grande.

#Minina_misteriosa

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora