NÃÃO!

251 19 0
                                    

Parte Raissa

Já é 17:11 meu Deus eu vou trancar meu quarto.

Gustavo: Por que você tranco seu quarto?

Raissa: Porque eu não quero ir.

Gustavo: Calma!

Raissa: Não tem jeito.

Quando eu acabei de fala alguém bate na porta, e meu coração gela.

Raissa: Quem é?

***: É eu minha filha.

Ufa é só a minha mãe.

Raissa: Já vai mamãe!

Abro a porta e minha mãe me abraça.

Raissa: O que que foi mãe?

Maria: O seu pai apareceu aqui e disse que tento te levar por bem agora vai te levar por mal!

Raissa: Não se preocupe mãe ele não vai me levar.

Maria: Tabom.

Eu e o Gustavo so conversamos e fizemos gracinha ele foi embora mais ou menos 20:30 que a mãe dele veio buscar ele as 19:00, mais ela e minha mãe viraram amigas e ficaram conversando. Quando o Gustavo foi embora eu jantei e banhei, depois eu só assisti Tv e fui dormi amanhã tem aula.

** No dia seguinte **

Eu acordei as 5:35 antes do meu celular desperta. Levantei me olhei no espelho e quase morro de susto eu estou muito feia, meu cabelo esta todo pra cima meu Deus, minha cara está parecendo de morta.
Fui banhar e escolher a minha calça, alias tenho que usar o uniforme. Pego minha calça preta com tons de cinza que acho linda e visto, preocuro meu uniforme acho ele e visto. Meu uniforme é preto com branco, não é feio e não é bonito.

Vou deixar meu cabelo solto, escovo meus dentes passo uma make praticamente natural passo perfume e calço meu all star preto com branco.

Vejo a hora e já é 6:00

Ponho meu celular pra carregar e desço pra tomar café.
Vamos ver o que que eu vou comer hoje! Não estou com muita fome então vou comer uma maça. Pego uma maça e subo pro meu quarto.

Fico mexendo nele e mandando um monte de mensagens pra Kelly enquanto ele carrega.

Mensagem on

Yssa: Kelly eu já estou pronta!

Yssa: Anda logo!

Yssa: Rápido.

Yssa: Anda Kelinha, se não vamos nos atrasar.

Yssa: Anda.

Yssa: K

Yssa: E

Yssa: L

Yssa: I

Yssa: N

Yssa: H

Yssa: A

Kelinha: Relaxa! Ainda é 6:20, quantas horas você acordou?

Yssa: 5:35.

Kelinha: Pra que isso tudo?

Yssa: Sei la, meu corpo decidiu levantar mais cedo.

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora