Eu acordei já é 16:10 ainda da tempo de ir na casa da Kelinha banho ponho uma calça e uma blusa prendo meu cabelo desço, estava a Cinthia meu irmão e o Rex la em baixo.
Cinthia: Doormioca!
Raissa: Estava exausta.
Cinthia: A Kelly ligou, ela disse que estava preocupada que você disse que ia la na casa dela, e quando ela ligava no seu celular so dava caixa postal então ela ligou no telefone fixo mesmo, ela disse que era pra você ir pra la quando acordasse.
Raissa: Aram eu vou la.
Cinthia: Não vai lancha não? Fiço o seu bolo preferido.
Raissa: Nãão acredito, bolo de chocolate daquele com ninho e chantilly?
Cinthia: Sim.
Raissa: Eu não ia lancha mais agora eu vou.
Lancho que estava uma delicia e vou pra casa da Kelinha no caminho ( que não é grande) encontra a Megan
Megan: Yssa quanto tempo não?!
Raissa: Oi Megan, poise a muito tempo mesmo.
Megan: Como vai as coisas?
Raissa: Bem, eu estou indo pra casa da Kelinha e estou atrasada. - eu estou falando isso pra ela ir embora, quando eu começo a dar passinhos ela entra na minha frente aaaahgr droga.
Megan: Kelinha, é a Kelly Souza?
Raissa: Sim é ela. Você não esta estudando mais não?
Megan: Estou, eu estou no mesmo colegio que o seu mais minha sala é 1° " C " e eu vi que você é do 1° "A" .
Raissa: Ééé. - por que ela não vai?!
Megan: Então agente se ve.
Raissa: É. -até que enfim.
Megan: Ei...
Aiiii não.
Raissa: Siim.
Megan: Me adiciona no whatsapp aqui meu número.
Ela me da um papel, e me pergunto por que ela sai de casa com o papel do número dela no bolso?
Raissa: Adiciono sim, tchau Megan.
Megan: Tchau Yssa.
Pronto ela ja foi vejo quantas horas é ja é 16:57. Chego na casa da Kelly a tia Márcia que atende.
Márcia: Oi Yssa.
Raissa: Oi tia. A Kelly esta?
Márcia: Esta sim acho que ela esta dormindo mais pode subir.
Ela abre mais espaço pra mim entrar.
Entro do um abraço nela e subo pro quarto da Kelinha quando chego la ela esta dormindo toda esticada na cama, meu Deus.
Ja sei vou pular em cima dela e ela vai levar um susto hahaha sou mal.Pulo.
Raissa: Buuu
Kelly: Aaa não é minha hora, não é minha hora, por favor leve meu irmão, ou outra pessoa. Leva a Emilly e não eu - ela fala desesperada.
E eu começo a dar gargalhadas.
Kelly: É você baixota, por que me acordou desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
Любовные романыBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...