Eu e a Kelinha acordamos e fomos fazer nossa higiene pessoal bem rapido, nem lanchamos pois acordamos 12:00 minha mãe ja tinha ido trabalhar e a Cinthia estava fazendo almoço, eu e a Kelinha descemos e fomos direto pra cozinha
Cinthia: Dormiocas, ja ia acorda vocês. Dormiram quantas horas?
Raissa: Acho que umas 1:00 da manhã né Kelinha?
Kelly: Sei la acho que sim.
Cinthia: Ta explicado. E vocês vão fica com essas roupas de dormir mesmo?
Kelly: Que que tem Cinthia? To com preguiça de me trocar.
Raissa: Vamos nos trocar logo preguiçosa.
Kelly: Aanem, agente nem vai lanchar?
Cinthia: Nem pensa vocês acordaram na hora do almoço.
Vão se trocar anda.
Kelly: Ja vaai - ela fala com uma voz de sono.
Raissa: Sim senhora. - falo brincando.Estou subindo as escadas enquanto a Kelly esta la no começo com uma cara de pensativa e com muito sono.
Raissa: Ei não vai subir não?
Kelly: Essa sua escada é grande ne?!
Raissa: larga de ser preguiçosa e vem agora Souza.
Kelly: Nããããão. Vai la se troca e eu vou fica aqui, ai quando você acaba você traz minha roupa. Enquanto isso eu vou me deitar aqui e vou fica dormindo um pouco. - ela deita na escada mesmo. E penso mais que menina preguiçosa.
Raissa: Ei vem agoora. - ela nem se mexe resolvo puxa ela até o quarto começo a puxar ela
Kelly: Ei não faz isso, to com sono me deixa aqui
Raissa: Vem, vem, vem. A você é pesada cara.
Kelly: Ta bom, então me deixa aqui.
Raissa: Tabom sua chata.Subo me arrumo e nada da Kelly ja sei, ligo pro celular dela e ele começa a tocar.
Raissa: Ei Kelly seu cel esta tocando!!!
Kelly: Fala que eu to dormindo - ela fala normal mais eu escuto.
Raissa: Tabom.
Raissa: Oi Michel, não ela disse pra mim que esta dormindo e não que fala com ninguém - eu grito la do quarto.
Kelly: Michel? Ei, ei ja to indo não desliga - ela sai correndo até o quarto que quase cai.
Raissa: Ops acho que desliguei.
Kelly: Deixa eu ve. - ela toma o celular da minha mão.
Kelly: Ei você me enganou você que me ligou e disse que era o Michel sua chata.
Raissa: É e você saiu correndo que nem uma doida querendo atende, acho que você gosta dele ne Dona Kelly Souza?
Kelly: Não...quer dizer...talvez...quer dizer...cala a boca Soares chata. - ela pula em cima de mim e nois duas caimos no chão.
Raissa: Eu ja me arrumei e você esta ai toda veia bagunçada - eu começo a rir.
Kelly: haha muito engraçado, eu quero dormir. - ela deita na cama e eu pulo em cima dela
Raissa: Não senhorita, levanta agente vai sair hoje esqueceu?
Kelly: Ta cala a boca e depois nos vamos.
Raissa: Não...agora. - pego meu travesseiro e taco nela que levanta assustada.
Kelly: A então é assim - ela pega outro travesseiro e começa a me bater e assim começa uma guerra de travesseiros.
Cinthia: O almoço esta pronto meeeniinas- a Cinthia grita la da cozinha.
Nos logo paramos a guerra de travesseiro
Kelly: Ta eu vou me arrumar calma ai.
Raissa: Você não ligou pra sua mãe ne Kelinha?
Kelly: Não vou ligar agora, antes do almoço eu vou passar la pra mim me arrumar e perguntar pro meu irmão se ele pode nos leva la.
Raissa: É mesmo, anda logo que ja é 13:11.
Kelly: Pronto agora vou ligar pra minha mãe.Ligação on
Kelly: Mãe eu acordei 12:00 porque eu dormi tarde assistindo alguns filmes mais a Yssa, e eu vou almoçar aqui o almoço ja esta pronto, depois do almoço eu vou pra casa mais pra me arrumar que eu vou sair mais a Yssa nois duas vamos ao shopping compras nossas coisas da escola tb?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
RomanceBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...