Levando as meninas

340 21 0
                                    

Eu e a Kelinha acordamos cedo, nois acordamos 8:41 a Kelly estava ansiosa pra levar as meninas na loja dos vestidos.

Kelly: Ei Raissa vamos lanchar!

Raissa: Ja vai - Falei la dentro do banheiro.

Acabei de fazer minhas higienes e nois duas fomos lanchar, os finais de semana a Cinthia não fica de babá do Pedro, e minha mãe chega depois do trabalho as 14:30, mas ela sai de la 14:00. Isso quer dizer que eu vou ficar sozinha com o Pedro esse tempo todo então, vou te que cuidar dele. Eu e a Kelly estamos lanchando quando o Pedro começa a chorar.

Buuua buua...

Raissa: Vixe tenho que ir la.

Kelly: Cade a Cinthia?

Raissa: Ela não trabalha nos fins de semana.

Kelly: É mesmo, então vai la.

Fui la no quarto do Pedro e ele esta em pé dentro do berço chorando pego ele no colo e vou até na cozinha.

Raissa: Peguei esse moleque. - Dou um beijo na testa do Pedro

Sento na mesa e continuo o meu lanche, faço a mamadeira do Pedro e deixo ele mamando no meu colo enquanto converso com a Kelly sobre hoje.

Raissa: Então hoje as 15:00 na sua casa ne?

Kelly: É e vamos te que ligar para todas as meninas.

Raissa: É mesmo, eu ligo pra 7 e você liga pras 7.

Kelly: Ok. Deixa eu pegar o nenezão.

Raissa: Deixa ele mama primeiro cabeçuda.

Ela começa a rir.

Kelly:  Então quantas horas a tia vai chegar?

Raissa: Umas 14:15 ou 14:30.

Kelly: Ótimo, eu tenho que ir ja é 12:00.

Raissa: Tabom eu vou passar na sua casa.

Kelly: Horas?

Raissa: 13:00.

Kelly: Ok.

Vou ate o portão com ela, e entro depois que ela vai embora, ponho o Pedro no tri-ciculo dele e vou la pro meu quarto, vejo que meu celular esta 3% ponho ele pra carregar, desço correndo por causa do Pedro.

Raissa: Anão hoje é sábado dia de fazer faxina.

Pego Pedro no colo que ainda esta de pijama banho ele visto ele e ponho ele no cercadinho brincando com alguns brinquedos, começo a fazer faxina no meu quarto, depois eu dou faxina na cozinha e vai indo depois que eu acabei tudo incluindo piscina, vejo que ja é 13:30, nem fiço o almoço ainda. Vejo se o Pedro esta bem, e vou la pra cima pego meu celular e envio uma mensa pra Kelly.

Mensagem on

Yssa: Vai demorar um pouco pra mim ir ai na sua casa.

Mensagem off

Nem espero ela responder e ponho meu celular pra carregar de novo, tiro o Pedro do cercadinho e ponho ele na cadeira de comer, aquelas bem altas pra bebê, começo a fazer o almoço. Acabei, eu fiço sopa de legumes dei pro Pedro e comi estava uma delicia vejo o relogio e ja é 13:57, pego o Pedro que esta todo lambuzado de sopa e banho ele, ponho uma roupinha linda nele e ponho ele deitado na minha cama, banho rapidamente troco de roupa pego meu celular, pego o Pedro ponho ele no carrinho tranco a casa e vou pra casa da Kelly. Chego la e ja é 14:00, vou ficar so um pouco pelo visto. Bato na porta e ela abre eu entro e deixo o Pedro com a tia Márcia que gosta muito dele e vou pro quarto da Kelly mais ela.

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora