Meu nome é Sabrinna, tenho 16 anos. Moro com meu pai com minha mãe e com meu irmão que se chama Alex.
Eu sou alta, cabelos pretos e lisos. Não sou feia!
Desde que eu tinha 10 anos eu comecei a gostar do meu primo, um amor impossivel mais eu vou fazer ele ficar possivel.
Um dia quando tinhamos 12 anos eu e ele estavamos brincando de pique-esconde, e nois dois nos escondemos nos mesmo lugar. Ou seja juntos!
Flashback on
Gustavo: Vem Sabrinna! Vamos nos esconder ali! - Ele fala e sai correndo e eu corro átras dele.
Nos escondemos em cima de uma árvore bastante grande.
Sabrinna: Estou com medo, Guh!
Gustavo: Não se preocupe Sabrinna, eu estou aqui! E não vou deixar que nada te aconteça.
Isso foi tão romântico.
Sabrinna: Posso te falar uma coisa Guh?
Gustavo: Pode prima!
Sabrinna: Eu te amo!
Gustavo: Também te amo, prima! Você é como uma irmã pra mim.
Tadinho! Tão burrinho.
Sabrinna: NÃO! Gustavo você entendeu errado! Eu...eu...te amo de verdade, como, como, o meu pai e minha mãe se amam!
Gustavo: Como namorados?
Sabrinna: Isso. O que você acha?
Tomara que ele aceite.
Gustavo: Eu acho...eu acho... - Ele da uma pausa. - Eu acho isso horrivel. Eu não te amo como namorados e sim como primos e isso nunca vai mudar!
Sinto um aperto grande no meu coração.
Desde então eu e o Gustavo nos afastamos um do outro. Mais eu ainda o amo!Flashback off
Quando vi a namorada do Gustavo fiquei uma pilha de nervos, também percebir que meu irmão esta interessado nela.
O almoço acaba e chamo o Alex pro andar de cima.
Quando chegamos o Alex já começa a reclamar.
Alex: O que você quer? Você não viu que eu estava me divertindo? Que estou em uma festa e...
Sabrinna: Cala a boca! Eu vim falar sobre o Gustavo e a nova namorada.
Alex: Continue!
Sabrinna: Eu percebir que você meio que gostou dela, estou certa?!
Ele só assenti que sim com a cabeça.
Sabrinna: Então você vai me ajudar a separar os dois!
Alex: Como?!
Sabrinna: Muito fácil queridinho! Com isso. - Estendo um frasco de boa noite cinderela e logo entrego pra ele.
Alex: Qual é o plano?
Sabrinna: O plano é. Você vai convidar a Raissa para jantar só entre amigos e depois você vai colocar... e então você tira uma foto de vocês dois e envia pra ele, entendeu?
Alex: Perfeitamente! E eu posso aproveitar?!
Sabrinna: De quem?! Dela?! Lógico, mais tente não engravida-la.
Alex: Tabom! - Ele sorri maciolisamente.
Nois dois descemos as escadas e ficamos mais algum momento na festa. Vejo os seis reunidos na beira da piscina, ô vontade de empurrar essa tal de Raissa la dentro! Mais com certeza ela vai gostar e vai falar pro Gustavo entrar, e eles vão se divertir.
Que bosta não?! Mais meu plano não vai falhar, não mesmo! Acho que o Alex vai pedir pra Raissa amanhã. Ele esta tão amarrado nela que não pode esperar!
Isso vai ser ótimo!
Bem eu já estou indo embora, não tem nada pra fazer!
Chego em casa e vou direto pra cama e adormeço.
.............................................................
Autora
Pessoas eu sei que esse capitulo esta pequeno! Ou melhor minusculo, eu não estava com tanta ideia na cabeça então escrevi só isso. Mais ficou um suspense ai nesse meio.
O que que o Alex e a Sabrinna vão fazer?
Qual é o plano deles dois?
#Próximos_capitulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
RomanceBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...