53 capítulo o fim da maldade.

40 2 5
                                    

E então o detetive Beni fala, é parece que vc não aguentou o meu poder. E monstro das tempestades fala, a seu muleque, vc pensa que vai vencer ? Há há há há há. E então enquanto isso, o monstro da maldade pega e fala, é monstro da morte vc vai morrer hoje com esse meu poder, maldade nantura. Maldade nantura é um poder da maldade que deixa seu corpo todo amaldiçoado pela maldade. E então monstro da morte desvia do poder e fala, poder morte do inferno. E então o monstro da maldade tenta desviar do poder mais acaba acertando o monstro da maldade no seu braço. E então o braço do monstro da maldade tinha morrido. E monstro da maldade fala, a droga agora eu só tenho um braço. E monstro da morte fala, é pai agora só falta a cabeça. e líder dos monstros fala, isso está me lembrando de um monstro. E então o líder dos monstros se lembra do monstro das chuvas falando para o detetive nide, é agora só falta a cabeça. E então o monstro da maldade fala, seu maldito, eu nunca o tratei como filho por que vc sempre foi um fracasso pra mim, tão grande. E então o monstro da morte fala, é pai, e eu também nunca gostei do senhor, nunca. E então o monstro da maldade vai pra cima do monstro da morte e da um super soco da maldade na cara do monstro da morte. E então joga monstro da morte para longe. E então o monstro da morte fala, morte do terror das águas. E então acerta monstro da maldade na perna, e monstro da maldade fala, a não agora estou sem a outra perna seu maldito. E monstro da morte fala, ai nossa tadinho dele. E líder dos monstro fala, ai meu Deus esse monstro é mesmo o legado do monstro da chuva. E deus fala, é mesmo esse cara tá igualzinho. E monstro da morte vai pra cima dando e dando chutes, socos, poderes da morte, golpes da morte e chutes da morte. E então isso tudo taca o monstro da maldade quais lá fora da arena. E então o monstro da maldade fala, ai seu maldito vc pensa que vai ganhar ?. E monstro da morte fala, sim penso sim que vou ganhar. E então o monstro da maldade pega e lança o seu outro poder que é, maldade maligna do inferno. E então acaba acertando o monstro da morte. E então o monstro da maldade vai pra cima e monstro da morte corta a sua cabeça em partes.

Continua.

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora