capítulo 57 mais detetives? mais Monstros ? mais competição?

36 3 2
                                    

E então líder dos Monstros fala, vai Ser muito épico. E Deus fala, verdade, tô ansioso. E então beni e soya vai pra cima dos três fazendo o poder do beni tintulyuuuuuu e da soya amor viki vaki. O poder amor viki vaki é um poder muito forte, que acaba inchando o coração apaixonado cheio de amor e destroi o coração por dentro. E então monstro da morte, monstro das tempestades e monstra do som desviam do poder dos dois e a monstra Do som mete o shute da gravidade do som bem na cara dos dois e eles voam pra longe quais da arena. E então o detetive beni vai pra cima do Monstro da morte e mete o tintulyuuuuuu bem na barriga do Monstro da morte. E monstro da morte voa para longe parecendo que tá morto. E beni fala, pronto já matei um. E monstro da morte fala atrás do detetive beni, é parece mesmo. E beni fala, como você não morreu com aquele poder que eu matei até o Deus da morte. E monstro da morte fala, acho que esqueci de te falar uma coisa, que eu Sou o monstro da morte e tenho o poder da imortalidade, e eu nunca morro. E detetive beni fala, o que ? Nunca morre ? Mais não se preocupe, vou dar um jeito de acabar com você nesse confronto. E então aparece monstro das besteiras e fala, líder quero por mais luta nessa competição que tal 24 no total. E líder dos Monstros fala, como assim monstro das besteiras. E ele fala, vai Ser mais bom, vc pode colocar até o monstro leviatã o monstro que ninguém vence. E líder dos Monstros fala, ham, bom tá bom, Deus vc prepara a lista adicionando os detetives eu preparo o dos Monstros.
E Deus fala, ok líder. E então Deus adiciona a lista.

21- detetive goi= o detetive que desafiava os mares e chuvas.
22- detetive moriarty= o detetive sortudo
23- detetive Neti= o detetive que estudava a luz e as tempestades.
24- detetive Osamu dazai= o detetive espião.

E lista dos Monstros.

21= leviatã= o monstro do terror das águas.
22- monstro da sorte= monstro sortudo.
23- monstro dos subterrâneos= o monstro que adora fazer tempestades e subterrâneos.
24- monstro dos espiões= o monstro espião.

E eram esses. E então o líder dos Monstros fala, pronto, terminei e você Deus?.
E Deus fala, também. E então líder dos Monstros fala, deixa me ver o seu, detetive goi, beleza, detetive moriarty? O detetive sortudo ?, fantástico, ele pode ir com o monstro da sorte o monstro sortudo, quando chegar neles vai ser épico.

Continua.

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora