capitulo 60 detetive das besteiras contra o Monstro besteiras

27 3 3
                                    

E então eles prepararam a arena para a próxima rodada, e o líder dos Monstros fala, bem, bem, já que acabou a rodada 16 vamos para a outra competição. E Deus fala, e entre então pela aquela porta detetive toi o detetive das besteiras ou detetive estrela que foi um dos mais conhecidos na época. E então o Monstro das estrelas tava indo para a arena para competir com detetive toi mais então, aparece líder dos Monstros e monstro das besteiras, e monstro das besteiras fala, monstro das estrelas vc não vai agora, sou eu que vou competir. E monstro das estrelas fala, o que mais é minha vez, eu vou agora. E líder dos Monstros fala, é ele agora monstro das estrelas, vc vai depois. E então o monstro das estrelas respeitando líder dos Monstros fala, a tá bom, mais depois dessa competição é minha vez viu. E então monstro das besteiras chega na arena, e todos os Monstros ficam surpresos por ele e o pai do Monstro das besteiras fala, tomare que ele ganha, já sofri muito por ter perdido ele e ele ter morrido daquele jeito, ele sempre foi um Monstro que mexia com outros Monstros, fazia besteiras e muitos o odiavam, ganhe filho. E então Deus fala, e a competição é de poder, quem fazer o poder Mais poderoso ou mais forte vence. E então  detetive toi fala, é então vc é o monstro besteira, vai perder, vou deixar vc fazer primeiro. E monstro das besteiras fala, há há há, não me faz rir detetive inútil. E então detetive toi fala, eu sou esperto vc não ganha. E monstro das besteiras pega seu cajado e com toda sua raiva taca o cajado pra cima do toi, mais toi desvia e monstro das besteiras fala, agora verar meu poder, poder besteiras de acabar com tudo pelo o vício, bum. E causa uma uma explosão na arena, então e então é a vez do toi e ele fala, poder vício das besteiras malignas, bum. E então passa a história do detetive toi. Toi era um detetive muito  viciado pelas besteiras. Um dia ele foi para pegar um assassino, mais o detetive era muito viciado e não conseguia, um dia ele foi muito famoso e a estrela dos povos. Todo mundo na cidade adorava ele viciado e daquele jeito dele, então um dia ele ficou muito viciado nas coisas que não o faziam bem e morreu de overdose. E então todos na cidade e no país ficam muito triste por ele. E essa é a história do detetive toi. E então Deus fala, é e quem ganhou foi monstro das besteiras. E então detetive toi não aceita e fala, o que eu era pra ter ganhado, eu sempre fui esperto, fui a estrela do povo e me reviveram só pra eu perder pra esse monstro. E detetive toi grita, eu vou te mataaaaaaaaar. E então o detetive toi vai pra cima do Monstro das besteiras com o seu Martelo gigante das besteiras, e tenta cortar a cabeça do Monstro das besteiras, mais Monstro das besteiras desvia e com seu cajado corta a cabeça do detetive toi em pedaços. E detetive toi morre.

Continua.

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora