41 capítulo vamos começar a rodada 16

36 2 5
                                    

E então o líder dos monstros fala, aí é acabou tudo. E Deus fala, é melhor a gente já indo para a outra rodada não?. E líder dos monstros fala, então vamos arrumar para a outra rodada. E então depois de arrumarem a arena, o monstro da morte aparece e fala, bom, já arrumaram a arena ?. E o líder dos monstros fala, a monstro da morte, a quanto tempo. E monstro da morte fala, é e vocês já decidiram quem vai ir  na próxima rodada?. E líder dos monstros fala, é pior que não.  E monstro da morte fala, bem, já que não sabem eu vou ir na próxima rodada. E líder dos monstros fala, o- o que? Mais Você tá por penúltimo na lista. E monstro da morte fala, sim, mais como meu irmão mais novo e mais adorado meu morreu, eu vou substituir ele e ganhar esses detetives otarios. E Deus fala, a líder deixa ele ir ainda você tem muitos monstros poderosos para irem na última rodada. E líder dos monstros fala, ok, então, pode ir, mais ver se ganha viu. E monstro da morte fala, pode deixar eu vou amassar esses detetives. E então aparece o monstro da maldade. E monstro da maldade fala, Oi líder  como vai? O meu filho tá te deixando desanimado? Kkkkkk. E líder dos monstros fala, não imagina ele tá me falando que ele vai competir. E monstros da maldade fala, a é pior que eu também vou, e é do lado dos detetives. E monstro da morte fala, o- o que? Seu traidor. E líder dos monstros fala, é mais do lado dos detetives eu queria colocar o detetive beni para ir. E Deus fala, an, já sei essa competição podia ir de três para competirem, do lado dos monstros ( monstro da morte, monstra do som e monstro das tempestades) do lado dos detetives  ( detetive beni, a detetive soya e o monstro da maldade). E líder dos monstros fala, beleza mais, quem é a detetive soya que eu nem conheço?. E Deus fala, a detetive soya era uma detetive mais puta na época e também mais gostosa enves de prender os assassinos ela pegava e ficava só namorando com eles, e enganando seu chefe mais até que o mundo descobriu isso dela e ela foi executada na época de 1678 no país da França. E líder dos monstros fala, gostei, gostei da história dela, bem então vamos começar, entre detetive beni. Continua.

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora