Então o monstro das estrelas vai pra cima do detetive Day, e tenta cortar a cabeça do detetive, mais detetive Day desvia. Então Deus fala, será que o monstro das estrelas vai ter chance ?. E líder dos Monstros fala, óbvio que sim, o monstro das estrelas, nunca foi derrotado. Então, detetive Day vai pra cima com suas foices, e taca no monstro das estrelas. Então passa o passado do detetive Day. Detetive Day, era um garoto muito indefeso naquela época. O detetive Day não gostava muito de crianças, por que as crianças, desde que ele era pequeno, zombavam dele e não gostavam nem de fazer amizade com ele. Pois dissem que aquela criança, era amaldiçoada pelo o demônio dos ceifeiros. Então o detetive Day, cresceu muito revoltado com aquilo, e ele adorava matar crianças. Então um dia, ele se tornou um detetive de uma máfia dos ceifeiros. E detetive Day, por ele ter matado mais de 78 crianças no país da Argentina, foi muito procurado naquela época. E nunca conseguiram pegar aquele detetive assassino. Então, como o detetive Day nunca foi pego de nenhum jeito naquela época, eles chamaram aquele detetive de, o detetive ceifeiro, o detetive que ninguém pega. E esse é o passado do detetive Day. Então, voltando a arena, o monstro das estrelas devia e fala, vc não vai me vencer, por que eu sou o monstro que ninguém ganha. E detetive Day fala, e vc não vai me pegar, por que eu sou o detetive que ninguém pega. E Deus fala, que luta incrível.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Actionmonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.