capítulo 65 o fim do detetive ceifeiro e do Monstro estrela.

29 3 1
                                    

Então, o detetive Day vai pra cima e taca suas 20 foices pra cima do Monstro das estrelas. Então o monstro das estrelas desvia, e fala, poder do Machado, estrelas guiiiiiiiiiiiiiiiii. O poder estrelas guiiiiiiiiiiiiii, é um poder que ao mesmo tempo, sem vc perceber, já te corta. Então o detetive Day ao mesmo tempo, coloca as 20 foices na frente dele, então o poder só acertou as foices. E quebra as 20 foices. Então o monstro das estrelas fala, é seu fim agora, detetive indiota. Então o detetive Day fala, ainda não acabou, eu tenho outra arma, que saia desse baú sagrado, as 40 foices invisíveis. Então, como as foices eram invisíveis, o monstro das estrelas não via as foices. Mais o monstro das estrelas tinha um poder que podia cancelar qualquer, ataque invisível. Então detetive Day fala, há há agora que vai ser seu fim, monstro das estrelas. Então, monstro das estrelas fala, há há vc também não sabe de um poder que eu tenho aqui, o poder estrelas lopiiiiiiiiiiiii, que cancela todos os golpes invisíveis que vc me da. Então Deus fala, impressionante aquele poder. Então o detetive Day vai pra cima com suas foices invisíveis, e tenta cortar o pescoço do Monstro das estrelas, mais o poder do Monstro das estrelas cancela aquele ataque. Então o monstro das estrelas vai pra cima, e tenta cortar a cabeça do detetive Day, mais rapidamente detetive Day desvia. Então o detetive Day, pega e usa o seu poder foice ivibri visível. Esse poder, foice ivibri visível é um poder que, a foice é invisível e que não dá tempo de cancelar. E então detetive Day taca no monstro das estrelas, e então o monstro das estrelas também taca o Machado, bem rápido no detetive Day. Então os poderes, acertam os dois ao mesmo tempo. Então a luta da empate, e o monstro das estrelas fala, é parece que nós dois fomos acertados. E detetive Day fala, é e vc foi bom monstro das estrelas, vc tem poderes muitos fodas, quando vc mostrou aquele poder que, cancela os ataques invisíveis, eu me impressionei, vc foi bom. E monstro das estrelas fala, vc também foi, usou as foices invisíveis pra me vencer, bem, Monstros agora estou indo, obrigado por sempre me apoiarem, eu sempre fui a estrela e a sorte de vcs, muito obrigado por me tratar bem Monstros, vim pro mundo de vcs pra ajudarem vcs a melhorar. E então os dois morrem. E líder dos Monstros chora emocionado, e ele fala, ai nossa, nunca pensei que essa luta ia ser tão emocionante, o monstro das estrelas sempre foi o melhor monstro. E Deus fala, é e essa luta deu empate 9 pros Monstros e 10 pros detetives.

Continua.

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora