Então, Monstro da lava joga um poder bem forte que provoca todos no além do Inferno. (ONDE ESTAVA ACONTECENDO A GUERRA). Então Holmes consegue escapar das cordas (ONDE ESTAVA PRESO). Então detetive Holmes vai pra cima do monstro da lava e mete o soco maligno na cara do monstro da lava. Monstro da lava voa pra longe, e Detetive Holmes vai pra cima e mete o "Chute Maligno" na cara do monstro da lava. Então o Monstro da lava pega e joga o poder "CHUVAS DE LAVAS." Então o detetive Holmes desvia, mais o monstro da lava também joga o poder por trás e Holmes tem as costas queimadas. Então Holmes pega a "ESPADA VIJIKA" e acerta monstro das lavas na barriga, e monstro da lava cai no chão parecendo estar morto ou desmaiado (NÃO SE SABE COMO...) Então vários demônios poderosos estavam chegando. Eles eram demônios celestiais acima dos demônios comuns. Os nomes deles eram, Paimon, Belfegor, Lilith, Asmodeus, Mamon o demônio da avareza, Azazel, Astaroth, Behemot um dos demônios bíblicos monstruosos, Kimaris, Damballa um dos demônios do vodu africano, Agares, Dama do meio-dia um dos demônios femininos, Ala, Lamashtu, Adrameleque, Balam e Bathin. Esses são os 17 demônios celestiais, que se brincar podem até matar o Lúcifer. Então a Lilith vai pra cima de todos os demônios e mata eles tudo. E ela fala, Agora vocês vão lutar com a gente. Então líder dos monstros fala, Hum, Lilith quanto tempo que a gente não luta... E Lilith fala, né líder, que tal lutar agora? E Líder dos monstros fala, Não é uma má ideia. E então Lilith avança pra cima do líder dos monstros e da um soco em sua cara. Líder dos monstros vai pra longe, Mais ele avança e com sua espada corta uma das mãos de cobra da Lilith. Então o Líder dos monstros vai pra cima de novo com o seu poder poderoso dele, e ele fala, Jikopikoooooo... (O PODER JIKOPIKO É UM PODER MUITO PODEROSO LA DA ÉPOCA DO RAGNAROK ONDE MONSTROS LUTAVAM CONTRA DEUSES. ESSE PODER É MUITO PODEROSO, FOI CRIADO POR THOR PRA ESMAGAR LILITH NAQUELA ÉPOCA. A LILITH PERTUBAVA MUITO O REINO DOS DEUSES E THOR TEVE UMA IDEIA DE CRIAR ESSE PODER PODEROSO PRA ACABAR COM COBRAS GIGANTES. ESSE PODER FOI PASSADO PRIMEIRO PRA THOR, DEPOIS PRO ODIN, LOGO DEPOIS PRO LOKI E DEPOIS PRO LÍDER DOS MONSTROS). Então o Líder dos monstros joga o poder rapidamente em Lilith. E ela grita "NÃOOOOOOOO." Então Lilith foi completamente destruída. Passado de Lilith: Lilith era uma demônia brilhante e muito linda.
Ela era apaixonada no líder dos monstros, por isso ela queria derrotar ele para fazer um feitiço que nunca ninguém soube qual o feitiço que ela quis fazer. Um dia ela foi no reino do líder dos monstros para derrotar ele, mais ela perdeu a luta. Ela nunca deixou de perseguir o Líder dos monstros. Ela tentou derrotar ele na floresta, no espaço, no inferno, no Édem, no paraíso, no ragnarok, no planeta terra, em júpiter, marte e vários lugares. Mais ela nunca conseguiu... E esse é o Passado de Lilith. Então Holmes entra no portal e escapa. E todos que foram com líder dos monstros e Deus também escapa. E Líder dos monstros e Deus também escapa. E monstro da lava acorda e fala, é, eles fugiram, mais no fim eles vão ver com Lúcifer e eu... Então monstro da lava revive Lúcifer. E os demônios celestiais falam, vocês vão ver no final seus malditos selvagens. E Lúcifer fala, eles fugiram da guerra? E monstro da lava responde: sim Lúcifer, eles fugiram. Conseguiram salvar Holmes...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Hành độngmonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.