Capitulo 70 A mentira derrotou o homem.

34 2 4
                                    

Então, os dois foram pra dar o último golpe, mais quando o soco do Neti chegou mais perto o monstro das mentiras desviou daquele golpe. Então o detetive Neti passou direto, e o monstro das mentiras invoca o lie dragon pela a última vez. E ele pensa "agora vai ser o fim daquele detetive." Então, o lie dragon tava numa forma mais escura e assustadora. O dragão também parece mais forte do que era antes. Líder dos Monstros, por que o lie dragon apareceu daquela forma?. Diz Deus. E o líder dos Monstros responde, se o monstro das mentiras invocar o lie dragon pela a segunda ou terceira vez, o dragão voltará mais assustador e mais forte do que era antes, e assim aumentando cada vez mais e também podendo esmagar uma pessoa logo de uma vez com facilidade. Já sei qual é esse poder. E o monstro das mentiras fala, como você sabe?. E o Neti responde, por que eu consigo claramente ver o futuro. E o monstro das mentiras fala, ah, aquele poder de novo, mais eu vou acabar com o seu poder detetive inútil. E o Neti fala, como você vai acabar com o meu poder seu monstro indiota?. E o monstro da mentira fala, há há, o meu dragão lie dragon, vai acabar com você. Então, o lie dragon vai pra cima do neti, e tenta esmagar ele com as garras, mais o neti desvia do golpe do dragão. Então o neti fala, agora esse vai ser pra valer, PODER DA PUNIÇÃO DAS MENTIRAAAAAAS. O poder da punição das mentiras, é um poder que mantém o oponente preso nas correntes das mentiras, e depois a pessoa tortura o oponente até a morte nas correntes das mentiras ardentes. Então o dragão desvia das correntes, e joga o poder  do fogo de dragão negro. O poder fogo de dragão negro, é um fogo que queima e queima, e depois deixa só os ossos do seu corpo sem restar nenhuma carne e nenhuma pele do corpo. Então o poder acaba acertando o detetive Neti na perna e no braço. Então o detetive Neti, sofre uma dor muito doloroso, enquanto o braço esquerdo e a perna direita, estava ficando só os ossos. Então depois, o monstro das mentiras e o lie dragon vão pra cima pra dar um soco final. Até que o neti corta o braço do lie dragon e do Monstro das mentiras, então o neti tenta tacar o seu último poder secreto que ele tinha na manga. Que era o poder da estrela dourada que te mata só em triscar em você. Então neti taca aquele poder poderoso, mais o lie dragon e o monstro das mentiras desviam rapidamente, e aquela estrela faz um buraco bem fundo na arena. "Que parecia até um buraco negro na arena." Então o monstro das mentiras e o lie dragon vão pra cima do detetive neti com as suas espadas super poderosa da mentira. E então o neti fala, tá bom, vocês ganharam, aquele foi meu último poder que eu tinha, mais mesmo assim eu lutei pra  verdade. Então, o monstro das mentiras corta a cabeça do detetive Neti e o lie dragon quebra os olhos do futuro de Deus do detetive neti. E o deus fala, meus olhos do futurooooo. E parece que nessa luta a mentira derrotou o homem.

Continua...

nat bay continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora