Então, como tinha acabado a luta do Luni vs O Monstro dos Subterrâneos, O líder dos monstros estava andando pelo o corredor dos monstros pra ver quem ia ser o próximo monstro. Mais uma voz fala, E ai Líder dos monstros, já escolheu o próximo monstro que irá lutar?. E Líder dos monstros fala, não, ainda não. E leviatã fala, bom, ja que não decidiu ainda, então vou eu nessa rodada. E Líder dos monstros fala, o que? Você ir agora?. E leviatã responde, sim Líder, eu vou pra derrotar esses detetives inúteis, tá na hora de o terror das águas entrar em ação. E Líder dos monstros fala, esperai, agora que lembrei há há, é sua vez mesmo, essa rodada é pra você. Me espere na arena. E leviatã responde, Ok Líder, he he. E então, Deus vai pra sala dos detetives pra escolher o próximo detetive. Chegando lá, Deus se depara com um Detetive que estava brincando com águas e chuvas. Ele era o detetive Goi, o detetive que desafiava os mares e chuvas. E Deus fala, agora é sua vez goi, você é o único que pode com o leviatã. Então na arena, Deus fala, e entre de um lado o detetive goiiiiiii, o detetive que desafiava os mares e chuvas, aquele que cumpriu sua missão de derrotar o Deus dos mares mais poderoso que atacou sua cidade na época de 1569. E agora entre também, o adversário monstro que vai lutar nessa rodada, aquele que virou a criatura dos mares, aquele que se revoltou por não ter nome a seu título de monstro, aquele monstro que ficou solitário nos mares, O monstro leviatããããããã. E a competição é de corrida. E leviatã fala, o que? Kkkkkk, não me faça rir Deus. E Deus fala, o que que tem leviatã?. E leviatã responde, isso é ridículo para um monstro como eu que vim de lutas e forças. E Deus fala, não importa isso é só uma competição. E leviatã responde, aff, se não colocar luta eu não vou. E Deus fala, tá bom, chamamos outro no seu lugar. E Líder dos monstros fala, não, não, vamos colocar de luta essa competição, eu quero que leviatã vai nessa rodada. E Deus fala, a tá bom, então vamos luta, quem matar o outro vence. E leviatã fala, isso, isso que gosto, agora sim vou mostrar minha força brutal. E goi fala, mais você da trabalho em, vem logo maldito. E leviatã fala, você, você foi aquele que quais me matou, maldito detetive. E goi fala, ninguém mandou você e aquele Deus atacar minha cidade. E leviatã fala, kkkkkk, e matamos milhares de vocês, eu me lembro dos sangues daquela noite kkkkkk. E goi fala, agora leviatã, eu vou me vingar por ter matado as pessoas inocentes. E leviatã fala, e eu vou me vingar por ter quais me matado seu detetive maldito, e também por ter matado o meu amigo Deus das águas e mares. E Deus fala, vingança vs vingança, qual vencerá? E comeceeeeem...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Actionmonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.