Monstro da tempestade era um Monstro cruel com o planeta terra. Todas as vezes assombrava a terra os países e outros planetas também. Ele era um Monstro sem dó não tinha dó de ninguém. Um dia quando vinha de uma missão do inferno ele desceu pra terra em Nova York, lá ele trabalhou junto com Monstro da morte que era seu amigo na época. E então os dois assombrou Nova York na quela época e então os humanos não aguentaram aqueles dois Monstros, e 1234 mil pessoas tinham morrido naquela época. Monstro das chuvas, que era primo do Monstro da tempestade, desceu a terra e disse: vocês não tem vergonha de ficar destruindo os humanos ?, a gente tá aqui para destruir os detetives, otarios. E então o líder dos Monstros desceu também pra terra e disse: ai vocês destruindo de novo, que tal aproveitarmos que a gente tá aqui e destruir os detetives também?. E Monstro das chuvas fala, boa ideia líder. E monstro da morte fala, ai nossa vocês chegaram só pra atrapalhar nossa invasão. E monstro das tempestades fala, verdade o que estão fazendo aqui ? Vcs ai não estavam disputando um sorteio de acabar ou não com os espiões e detetives ?. A muito tempo também tinham Monstros disputando entre sis se iam sim ou não acabar com espiões ou detetives, e os únicos Monstros sorteados naquela época foram, líder dos Monstros o líder e pai de todos os Monstros, monstro da destruição o monstro destruidor, monstro das pragas o monstro que carrega as pragas, monstro leviatã o monstro do terror e das águas ou monstro do terror das águas, monstro das lavas o monstro lava, monstro das chuvas o monstro chuvas, o monstro dos mares e o monstro dos trovões. Esses eram os Monstros sorteados na época e também os mais fortes. E então líder dos Monstros fala, sim,sim é verdade, mais não queremos que façam isso com humanos que não faz nada a única coisa que atrapalha entre eles são os detetives. E monstro das chuvas fala, verdade líder, eu tenho muita raiva deles, eu juro que se eu tivesse opção pra matar um deles, eu mataria tirando a cabeça do corpo. E líder dos Monstros fala, é monstro das chuvas você tem razão, concordo. E monstro das mortes fala, isso é bobagem líder, pois os detetives também são humanos malditos. E monstro das tempestades fala, verdade agora vão embora. E líder dos Monstros fala, tá bom, tá bom, vamos subindo monstro das chuvas. E monstro das chuvas fala, bora líder. E então um dia esse caso foi tão famoso e famoso que um homem fez até uma música do Monstro tempestades e monstro morte cantando 🎶 death death comes to destroy, destroying everything with storms, storm, storms comes to mistreat, comes to mistreat to ruin.🎶. E essa era a música. E dissem que desde hoje esses monstro ainda habitam Nova York. E essa é a história do Monstro das tempestades. E então na arena monstro da morte vai pra cima do beni dando o soco da morte em sua cara. E beni voa pra longe. E beni fala pra soya, ey soya vem me ajudar. E soya fala, calma eu não posso manda o monstro maldade ir te ajudar. E beni fala, ele foi derrotado. E soya fala, ai tá bom eu vou te ajudar contra esses três Monstros. E líder dos Monstros fala, isso vai ser épico.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Acciónmonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.