Então, o monstro das mentiras fala, poder mentilakiiiiiiiiii. O poder mentilakiiiiiiiiii, é um poder muito forte, que pode acabar com o oponente e com a arena inteira. Então o monstro das mentiras usa aquele poder muito forte, até que a arena fica toda verde por causa do poder, e explode tudo, o poder mentilakiiiiiiiiii é uma bomba muito poderosa do lie dragon, que poder explodir o inferno inteiro. Então explode toda a arena, mais não explodiu tudo, por que o monstro das mentiras usou só 70% desse poder. (Se o monstro das mentiras usa-se 100% destruiria toda a arena inteira). Então o detetive Neti fica todo acabado, e fica muito atingido pelo o poder. E o monstro das mentiras fala, viu o que eu posso fazer, detetive de merda. E o detetive Neti responde: realmente, vc é forte, mais mesmo assim, eu vou acabar com a sua mentira. Então Deus pergunta para o líder dos Monstros: líder dos Monstros, eu entendi que o monstro se sentia bem em mentir, mais por que ele mentia?. E o líder dos Monstros fala, ai ai, eu vou te contar. O monstro das mentiras no seu passado, ele gostava de mentir, por que todos que conversavam com ele, só falava mentiras para ele. Então o monstro, pensou que a real motivação nesse mundo, era mentir. E isso deixava o monstro muito feliz, nunca ninguém entendeu o porquê o monstro gostava da mentira e mentir. Mais os únicos fatos que foi revelado, foram esses. E o deus fala, agora entendi líder dos Monstros, mais agora eu tô preocupado com o Neti, será que ele ainda vence?. E o líder dos Monstros responde: não, não é não, quando o monstro das mentiras usa esse poder, é o sinal que o monstro das mentiras vai ganhar, eu lembro de uma vez que ele usou esse poder é venceu, na verdade ele venceu toda vez que usou esse poder, e só perdeu 11 lutas quando não usou. Então o deus fala, sim mais isso é uma lenda. E o líder dos Monstros fala, não é uma lenda, eu já vi ele usando esse poder e ganhando várias vezes. E o deus fala, nossa, então está na hora. E Deus grita: DETETIVE NETIIII, ESTÁ NA HORA. Então o detetive Neti fala, Há Há, agora está na hora, essa é minha arma final que eu usarei contra você, Olhos do futuro. E o monstro das mentiras fala, Há Há, mais eu também tenho o meu dragão, que vê o futuro, e os ataques que você vai usar. E o deus grita: PLATEIA, ESTÃO TODOS PRONTOS?, ESSA SERÁ UM GRANDE FINAL DE UMA LUTAAAAAAAAAAAAAAAAA. E o Monstro das mentiras grita: ESSE SERÁ O ÚLTIMO GOLPEEEEE. E o Neti grita, VAMOOOOOOOS.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Acciónmonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.