E então, assim acaba a 17 competição e fica 9 pontos para os detetives e 8 pontos para os Monstros. E agora os Monstros tem que conseguir empatar com os detetives. E então o líder dos Monstros tava andando com Deus pelo o corredor dos Monstros, então líder dos Monstros fala, é Deus, já decidiu um detetive para ir pra próxima rodada ?. Então Deus fala, acho que vai ser esse, ou outro, estou vendo, e vc líder, já está indo pegar um Monstro pra próxima ?. E líder dos Monstros fala, bom, já sim, e ele é o que tem as estrelas em suas mãos, o que foi o terror das estrelas, após todos esses anos, sabe que é?. E Deus fala, a sei, é aquele Monstro das estrelas. E líder dos Monstros fala, isso esse monstro mesmo. E então Deus e líder dos Monstros chegaram até Monstros das estrelas, então o monstro das estrelas fala, a líder dos Monstros, finalmente minha vez né. E líder dos Monstros fala, sim Monstro das estrelas, mais use todo o seu poder, esses detetives, tem alguns que são fortes. E monstro das estrelas fala, ai ai, até parece que um detetive vai me derrotar líder, pois eu sou o monstro das estrelas e eu tenho todas as estrelas do universo. E líder dos Monstros fala, an, tá bom monstro das estrelas te espero na arena. E monstro das estrelas fala, ok líder agorinha tô indo lá. E então o líder dos Monstros foi para a arena esperar o monstro das estrelas. Então, enquanto isso, o monstro das estrelas pensa "ninguém vai me derrotar, eu sempre fui forte, tenho todas as estrelas do universo em mãos. E também me lembro até hoje quando derrotei aquele monstro do universo". E então passa o passado marcante do Monstro das estrelas. Um dia monstro das estrelas estava andando pelo o universo, até que ele viu um Monstro vindo, então o monstro do universo veio até ele e disse: se vc conseguir me derrotar, eu posso te tornar o monstro das estrelas, e vc terá todas as estrelas do universo em suas mãos, e vc se tornará poderoso no próprio universo tendo as estrelas em mãos. E então o monstro das estrelas aceitou o pedido e assim ele lutou contra o monstro do universo, eles passaram, meses, semanas, dias e 1 ano lutando. A luta deles, cada vez destruía um planeta onde eles passavam, essa luta foi muito longa e muito supremo. Então depois de 1 ano e vários dias, vário meses e semanas lutando, finalmente acaba a luta, e o monstro das estrelas ganha. Então o monstro dos universos fala, é, vc ganhou então, agora vc vai se tornar o monstro das estrelas, agora te dou todas as estrelas desse universo, vc se tornou o mais poderoso entre os Monstros. Então o monstro das estrelas foi chamado de o monstro que tem as estrelas do universo em suas mãos. E também chamado as vezes de o terror das estrelas, por que toda vez, quando ele chegava perto de uma estrela, as estrelas temiam diante dele. E essa é a história do Monstro das estrelas. Então voltando a arena, o deus fala, então agora vamos pra próxima rodada e entra o representante dos Monstros, que é aquele o monstro que tem as estrelas em suas mãos, ou também chamado as vezes de o terror das estrelas, é ele o monstro das estrelas.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nat bay continuação
Açãomonstros desafiam detetives para uma competição de poder mais se eles vencerem eles ganham e se os detetives vencerem os detetives acabam com eles. E que começe.