- 𝘀𝘁𝗲𝗽 𝗼𝗻𝗲, 𝗺𝗶𝘅 𝗶𝘁 ❜❜

1.3K 114 69
                                    

        Estava na arquibancada tomando um café com leite e chocolate, o tempo estava fechado e fazia muito frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Estava na arquibancada tomando um café com leite e chocolate, o tempo estava fechado e fazia muito frio. Hoje de manhã, antes de sair, Minjun me disse para me agasalhar bem pois o noticiário havia alertado sobre uma nevasca hoje.
        Na quadra, dava pra ver os garotos do terceiro ano jogando basquete. E eu e minhas duas melhores amigas estávamos matando aula de educação física que estava acontecendo na quadra um pouco à frente.

— Ok, eu queria falar sobre um assunto com vocês. - Park Yuju disse se dirigindo a nós com um capuccino em mãos. - eu estou gostando do Junseo, e preciso da ajuda de vocês.

Eu quase cuspi o café que estava bebendo, mas Chaewon não parecia chocada.

— É claro que você precisa. - a de cabelos pretos disse pegando um pouco do seu tteokbokki e comendo logo em seguida.

— Espera, você não tá surpresa? - perguntei a mesma.

— Uh... não? Tava na cara. Olha só, eles são melhores amigos desde os 5 anos e você já viu o jeito que a Yuju olha pra aquele garoto? - ela disse e eu me permiti dar um tapa na minha testa.

— Ah, acho que preciso prestar mais atenção. - minha mão continuou em minha testa.

— Verdade, em vez de se importar com Van Gogh e a saga dos filmes de Star Wars. - agora foi vez de Yuju reclamar.

— Não confunda meus gostos pessoais com meu amor por vocês.


        Agora eram 18:45, estava fazendo o tema de casa enquanto tocava alguma música do solo Jack In The Box, até que vejo na tela do meu notebook uma chamada de vídeo de Chaewon e Yuju.

— Tenho o nome perfeito! - Chaewon foi a primeira a falar algo. - Clube Cupido! - o que diabos essa garota está falando?

O que caralhas você está falando? - obrigada por ler meus pensamentos Park Yuju.

— Sobre o nosso incrível projeto, quer dizer, meu. Enfim, achei que nossa missão de ajudar Yuju devia ter um nome, acabei escolhendo esse.

— Aí meu Deus, por que eu fui contar pra vocês? - Yuju se lamentou do outro lado da tela.

— Porque você nos ama e precisa da gente. Enfim, vou desligar, preciso terminar de fazer tarefa. Era só isso que eu queria falar mesmo. - Chaewon disse desligando.

— Vou indo também, tchau. - a Park disse sorridente do outro lado. Apenas acenei para as duas e logo ouvi um grito me chamando. Era Hwan Misuk, minha irmã mais velha me chamando para jantar.

        Desci as escadas e lá estava Misuk mexendo no celular sentada na mesa. E Minjun, nosso irmão mais velho, terminando de fazer o jantar.
        Minjun cuida da gente já fazem 3 anos, nossa mãe foi embora com um cara qualquer e nosso pai simplesmente achou que era a melhor opção nos deixar nas mãos dele. Afinal, ele era um homem, tinha um emprego e saberia cuidar das irmãs mais novas.
Depois desse dia, Minjun nunca mais deixou nós vermos nossos pais.

        Terminei de jantar e subi novamente para o meu quarto. Em meu celular havia uma mensagem de Chaewon dizendo que tinha um plano e me contaria amanhã. Inacreditáve, ela fica um dia sem tomar vitaminas que já fica louca?

STEP ONE!

No dia seguinte, antes da aula começar e Yuju chegar, Chaewon estava me mostrando uma parte de seu plano maluco. Cartas, que clichê.
O plano era o seguinte, ela deixaria uma carta na mesa de Yuju e outra na de Junseo falando para os dois se encontrarem no auditório assim que o sinal tocasse para o intervalo. Assim, eles se declarariam um para o outro e, bingo!
Ah, melhor eu me lembrar de passar na farmácia para comprar as vitaminas de Chaewon depois da aula.

— Toma. - ela disse me entregando um envelope.

— O que eu faço com isso?

— Deixar na mesa de Junseo? - ela perguntou como se fosse óbvio mas eu comecei a rir.

— Você está louca? Até parece que eu vou entrar na sala do terceiro ano sem mais nem menos. Já viu os olhares julgadores deles? - aquele pessoal me deixava com calafrios mesmo sendo a turma da minha irmã.

— Ah vai, faz isso pela Yuju. Eu te pago o que você quiser na cafeteria por uma semana. - ela diz implorando com as mãos juntas.

— Até bolo de chocolate? - ela assenti com a cabeça. - fechado. - lá vou eu, me dirigindo a sala mais assustadora que já entrei, o pior, sem motivos plausíveis.

Entro pela porta dos fundos para o mínimo de pessoas notarem a minha presença, se possível, zero. A carteira de Junseo ficava na última fileira, o que é uma benção nesse momento.
Já iria me virar para sair, mas ouço uma voz me chamando.

— Hwan Minji. O que faz aqui? - Christopher.

— Estava procurando minha irmã, mas ela não está. Bem, vou indo. - digo dando um sorrisinho amarelo para o mesmo que estava acompanhado de Hwang Hyunjin e Han Jisung.

— O que deixou na carteira de Kim Junseo? - droga Han Jisung!

Um recado da sra. Lim. Agora, eu vou indo. - iria me virar de novo até que...

— Nesse envelope rosa? - disse o loiro com um sorrisinho debochado. Han Jisung veio como forma do próprio diabo hoje.

— Era o único que tinha. Não vamos julgá-la, certo? - sério Minji? Que desculpa péssima.

Ok, está liberada. - o mais alto disse. Idiota. Não que eu não gostasse de Han Jisung, isso era apenas uma provocação entre amigos.

Mas de qualquer forma, a primeira fase está completa com sucesso!

— Notas: primeiro capítulo dessa nova fic. Espero que tenham gostado. Essa história estava jogada já fazia um tempo, mas dei uma arrumada nela e resolvi postar finalmente.
Votem se agradaram a vocês!
Att: Luh! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora