- 𝗮 𝗳𝗼𝗼𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 ❜❜

561 81 41
                                    

        𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐃𝐀 com um moletom branco escrito "I AM" em azul bebê, calça jeans e um converse de cano alto branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐃𝐀 com um moletom branco escrito "I AM" em azul bebê, calça jeans e um converse de cano alto branco. Estava um pouco maquiada e usando meus óculos de armação transparente.
Estava terminando de amarrar meu cadarço até ouvir meu celular vibrar. Era uma ligação em grupo com as meninas.

— Beleza, já que ninguém quer falar, eu falo. - Chaewon foi a primeira a falar alguma coisa. - HWAN MINJI, VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM HAN JISUNG E NÃO DISSE NADA!? - tive que afastar o celular para meus ouvidos sobreviverem.

— Como você sabe disso? Ah. Misuk não é? - disse a ela.

— Também, mas eu vi a carta que Jisung te mandou, não falei nada porque Bora me chamou na hora.

— É foi mal por isso. - disse a Kang no outro lado da linha.

— Então vocês vão sair agora? - perguntou Jihye.

— Sim, só estou esperando ele chegar. - digo mas ouço a campainha no lado de fora. - falando no diabo.

        Me despedi das garotas e Chaewon disse para eu contar tudo se não ela arrancava meu cabelo com um garfo. Sim, eu tenho medo dela.

        Abri a porta e dei de cara com um Jisung sorridente. Ele estava de cargo meio marrom e uma camiseta preta. Ah e claro, os run converse star, que ele nunca tirava.

— Bom dia Hwan. - ele disse se aproximando com as mãos nos bolsos.

— Bom dia. Será que você pode me falar para aonde está me levando agora? - perguntei de braços cruzados.

— Não. - bufei.

— Vou achar que você está me sequestrando.

— Já pensei nesta possibilidade, mas não. Agora, senhorita... - disse abrindo a porta do carro para eu entrar, e assim eu fiz.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐀𝐑𝐎𝐔 𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎 em um lugar que eu não conhecia, mas parecia muito uma galeria. Ele abriu a porta para mim e segurou a minha mão me levando para dentro do lugar. Paramos na recepção e ele pediu duas entradas.

— Por que você não falou para mim te dar o dinheiro, não queria te deixar pagar. - eu disse pra ele enquanto andávamos por um corredor branco.

— Eu te chamei, então não vou te deixar pagar nada hoje. - ele se colocou atrás de mim logo tampando meus olhos.

— Ei! - disse tentando tirá-las.

— Eu juro que você vai gostar! - bufei em rendição e ele me guiou.

        Andamos um pouco até sentir o garoto tirar as mãos de meus olhos. Estava um tanto impressionada com o que eu via, era uma exposição de Vincent Van Gogh. Era lindo.

— Eu queria te levar no museu em Amsterdam, mas acho que seu irmão ia surtar se eu te tirasse do país. - sorri com o seu comentário.

— Então você realmente queria me sequestrar? - deu de ombros. - É maravilhoso, Jisung. Obrigada.

        O abracei e logo depois o puxei pela mão caminhando até uma sala cheia de girassóis. Estávamos admirando as flores artificiais até que senti um braço rodando minha cintura, aquilo me causou uma corrente elétrica por todo o corpo, mas tentei focar na exposição.
        Han tirou seu fone da bolsa e logo me entregou o outro lado. Na sala em que estávamos, o quadro "noite estrelada" começou a ser exibido:

— Posso colocar uma música? - ele assentiu me entregando o celular, então coloquei a música do mamamoo com o mesmo nome da obra, starry night.

        Han segurou minha cintura, e senti uma ardência nas bochechas. Começamos a nos movimentar diante a música e o quadro refletindo em nós.
        Estávamos muito envolvidos em tudo naquele momento, estava tudo perfeito. Mas sai dos meus pensamentos assim que senti a mão da pessoa a minha frente segurando meu queixo e se aproximando. Han Jisung iria me beijar.










NOTAS:: gente, capítulo novo amanhã a noitekkk 🫶🏻 espero que tenham gostado, se sim, votem e comentem!
Ass: Luh! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora