- 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱 𝗶𝘀 𝘀𝗼 𝗱𝘂𝗺𝗯❜❜

563 83 31
                                    

         𝐎𝐊, 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 em choque com o que eu havia acabado de ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝐎𝐊, 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 em choque com o que eu havia acabado de ler. Han Jisung tinha acabado de me escrever uma carta de amor e havia saído como se nada tivesse acontecido. Tá bom, talvez esse seja o objetivo do correio elegante mas eu precisava de uma explicação.
        Sou tirada dos meus pensamentos quando Hwang Hyunjin chega me chamando.

— Ei! Minji você tá bem? - ele disse abanando a mão em frente ao meu rosto.

— Ah oi Hwang. - disse piscando algumas vezes para sair daquele mundo da minha cabeça.

— Cara, você tava viajando. - ele deu um sorriso mínimo e eu balancei a cabeça fortemente.

— Ehh.. o que você tá fazendo aqui mesmo?

— Aqui é o correio elegante, certo? - balancei a cabeça positivamente. — então posso enviar uma carta?

— Ah pode sim. Pra quem seria? - disse pegando a carta que ele me entregou e tirando a tampa da caneta com a boca para escrever o nome da pessoa destinatária.

— Lee Felix. - sorri ao ouvir o nome da pessoa, era bonito ver o relacionamento dos dois. — prometi uma carta para ele, mas ele achou que era brincadeira.

— Isso é muito bonito Hyunjin. Eu vou entregar agora mesmo. - ele me agradeceu sorrindo e foi embora.

"Ei!" Ouvi alguém falando atrás de mim.

— Para quem o Hyunjin mandou uma carta? - ah não, Jihye.

A-Ah... - eu gaguejei, como ia falar que a pessoa que ela gostava nem se sentia atraído pelo gênero oposto?

— Jihye! Pode me acompanhar para entregar uma carta para a Keiko? - Yuju disse chamando a mais nova. Salve pelo gongo.

— Ah claro. - Jihye foi com ela. Yuju apenas me olhou fazendo um joinha e eu fiz uma expressão agradecendo a mesma.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

𝐉𝐀 𝐄𝐑𝐀𝐌 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 sete da noite, e eu estava terminando de desmontar a barraca. Hoje o dia foi cheio e ainda havia sobrado para mim guardar tudo, claro.
Já havia guardado tudo na sala de artes, e finalmente estava indo embora para casa. Até que sou parada pela pessoa em que não sabia se queria ver ou sair correndo.

— Eu Minji! - ele disse correndo para me alcançar, por mais que eu não quisesse.

— Ah oi Hanji. - falei meio sem jeito.

— Está com alguém para te levar para casa? - balancei a cabeça positivamente de forma nervosa. — qual é? Eu sei quando está mentindo desde os seus 10 anos. Eu te dou uma carona, vamos. - ele pegou meu pulso e foi me arrastando até a saída da escola.


Assim, Jisung me deixa em casa, e claro que o caminho foi extremamente silencioso já que eu não sabia o que dizer.

— Está entregue. - Han disse parando o carro e sorrindo para mim.

— Obrigada Hanji. - disse abrindo a porta do carro e saindo totalmente voada.
Jisung sai do carro e para em minha frente me impedindo de entrar em casa.

— Olha, sobre a carta... nada daquelas palavras são mentira. Então, eu queria saber se eu posso te levar para um lugar amanhã, eu acho que você vai gostar bastante.

— Olha Jisung, para falar a verdade eu tô bem confusa então...

— Então deixa eu te ajudar a sair dessa confusão, me deixa tentar fazer você descobrir o que sente sobre mim. - sou cortada por Jisung, que também estava segurando minhas mãos. Dei um suspiro e continuei.

— Que horas é pra eu estar lá? - ele deu um grande sorriso ao ouvir minha resposta.

— Eu venho te buscar, esteja pronta às quatro da tarde. - me deu um beijinho na testa e saiu sorrindo de volta para o carro.


Já eu entrei em casa chocada com o que havia acabado de acontecer, e me deparo com Misuk sorrindo para mim enquanto estava sentada no sofá com uma revista em mãos e Minjun com uma cara de pai bravo enquanto estava atrás do balcão da cozinha.

— Tá com tudo em irmãzinha. - disse sorrindo e voltando a sua revista.

— O que aquele abusado do Jisung disse pra você? - disse Minjun batendo a mão na bancada.

— Pera aí, então vocês estavam vendo? - eles assentiram. Eu bufei e saí correndo pro segundo andar onde ficava o meu quarto.
"Te chamo para o jantar!" Ouço o grito de Minjun. Me enfio debaixo das cobertas morrendo de vergonha.







╰ ┈ ➤ NOTAS:: agora tá começando a ficar bom 🥳. Estou tentando ficar mais ativa, enfim espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar!

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora