- 𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗼𝗼 𝘄𝗲𝗹𝗹 (𝗬𝘂𝗷𝘂 𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝘀𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 )❜❜

439 65 47
                                    

ɞ ┈─ when your Brooklyn broke my skin and bones ˖ !

⚠️:: esse capítulo possui menção de relacionamento tóxico e abusivo, além de agressão física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️:: esse capítulo possui menção de relacionamento tóxico e abusivo, além de agressão física. Se for sensível, pule!

Já fazia 1 mês desde que Yuju conheceu Kim Seungmin, e os dois adolescentes viraram bons amigos, se falavam nos corredores e no refeitório. Como era fim do mês, o tão temido trabalho de artes havia chegado e o tema que os dois pegaram foi o rococó, um que Yuju entendia perfeitamente, já Seungmin só sabia sobre uma tal pintura de uma moça no balanço.
Naquela tarde, Seungmin iria a casa de Yuju para terminarem o trabalho, e se a sorte estivesse ao lado deles, tirarem nota máxima.

— O que pretende fazer hoje a tarde? - o namorado de Yuju a perguntou.

— Tenho um trabalho de artes para fazer.

— Entendi. Posso ir a sua casa então? Prometo não atrapalhar.

— Na verdade, o trabalho é em dupla. Kim Seungmin vai fazer comigo. - Yuju disse achando que seu namorado levaria na boa.

— Como? Vai deixar um garoto entrar na sua casa!? Você já pensou no que ele pode fazer!? - Junseo disse ficando alterado. Claro que a Park estranhou o seu comportamento.

— Não!? Você conhece Seungmin por um acaso? A única coisa que ele faz é humilhar o Bangchan. - disse em risos tentando descontrair da situação.

— Não conheço, mas pelo visto você o conhece bem né!? Não estou gostando nem um pouco dessa sua relação com ele! - o garoto se levantou enquanto gritava.

— Você não tem que gostar! Você também tem várias amigas e eu nunca falei nada! - também ficou de pé rebatendo no mesmo tom de seu namorado.

ꏍ ャyuju narração!

... naquele momento passei por uma coisa que achei que nunca passaria. Nunca esperaria isso de Junseo naquela época. Aí como eu era burra! Naquele momento eu devia ter corrido, logo após daquele tapa no rosto. E logo veio um chute na canela.

Não sei o que se passou na cabeça dele naquela hora, e pra falar a verdade, nem na minha. Mas logo depois ele me olhou com os olhos arregalados pedindo desculpa. E eu aceitei.

Estava frágil eu chorava sem parar, e ainda chorava nos braços de quem me machucou.

ꏍ ャnirvoze narração!

— Desculpe, desculpe. Foi um ataque de raiva. - ele se desculpava sem parar enquanto Yuju chorava compulsivamente em seus braços. - prometo que não vai se repitir.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Yuju chegou em casa com o capuz de seu moletom em sua cabeça, para evitar a mostra da marca para sua mãe. A Park chegou no quarto e abriu o aplicativo de mensagens para avisar Seungmin que ele não poderia vir.

Seungmin, tudo bem? Hoje não vou poder te receber aqui em casa. Sinto muito. Irei te passar as instruções do trabalho para fazer sua parte, me mande que vou juntar nossas pesquisas.

Era uma mensagem super fria, mas a garota não tinha mais cabeça para ser simpática com as pessoas. Não tinha nem cabeça para responder as mensagens preocupadas que Kim mandava, mas no final ele concordou.
A morena mandou alguns temas para Seungmin e no final da tarde o trabalho estava pronto, agora a garota poderia fazer o que ela mais gosta em seus momentos depressivos. Assistir Friends enquanto come besteiras.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

No dia seguinte, o primeiro tempo era artes, então Yuju seria obrigada a olhar na cara de Kim, querendo ou não.

— O trabalho ficou muito bom, mas o que aconteceu ontem para não poder me encontrar? - Yuju sabia que essa pergunta viria a tona, então já tinha uma resposta na ponta da língua.

— Um imprevisto familiar. Aconteceu um problema em relação ao meu pai.

— Ah entendi, sinto muito. Se precisar de conforto estou aqui. - como Seungmin conseguia ser tão carinhoso? Ver o garoto com aquela jardineira verde a tratando tão bem dava vontade de chorar. Yuju apenas acenou com a cabeça.

A apresentação dos dois jovens correu perfeitamente bem, mesmo o garoto não entendendo nada ele fez sua parte muito bem. Então depois da aula, Park e Kim saíram juntos dando risadas pelos corredores, mas logo tiveram que se despedir pelo horário.
Os corredores estavam desertos e a morena lutava contra o tempo para chegar no horário em sua próxima aula, mas o seu namorado a impediu.

— Está andando com Kim de novo? - perguntou já irritado.

— Nós estávamos apresentando o trabalho, já acabou. Nunca mais vai precisar vê-lo. - falou com um certo deboche cansada do ciúmes possessivo.

— Porra Yuju! Sabe como é irritante te ver com esse garoto!? Ele vai te roubar de mim! - gritou. Ele havia perdido a noção até mesmo do ambiente.

— Acha que eu não fiquei chateada!? De te ver beijando aquela garota aquela vez!? Não pense que é só você que sente isso! - usou o mesmo tom. Junseo estava pronto para um segundo tapa até uma mão o impedir de fazer isso. Era Han Jisung e ao seu lado estava Minji com a pior cara do mundo.




▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS:: aí que delícia EIN capítulo com treta e grande 🥳 espero que tenham gostado! E se gostaram, não se esqueçam de votar! (tenho uma nova fanfic em andamento, se você se interessar, o nome é "Blue Moon" um imagine com o Hyunjin!)
Ass: Luh! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora