- 𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻 𝗺𝗲 ❜❜ (𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘣𝘰𝘳𝘢 + 𝘮𝘪𝘴𝘶𝘬)

368 44 18
                                    

— Não sabia que tocava piano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não sabia que tocava piano. - Kang Bora estava apoiada no batente da porta enquanto observava Hwan Minji tocar a melodia de All Of Me.

— Isso que dá ter uma mãe exigente. - ela se virou para a garota com um sorriso no rosto. — sabe tocar alguma coisa?

— Violão e guitarra. Queria saber tocar Knee Socks em 2015, então juntei um dinheiro e comprei.

Sem dizer nada, Misuk voltou a dar atenção ao piano e tocar as teclas da intro de Knee Socks, enquanto Bora a observava impressionada.

— Você toca bem.

— Valeu, quem sabe um dia você não me dá a oportunidade de te vê tocando guitarra.

— Quem sabe... - aquele era o momento, Bora pensou. — quer sair hoje a noite?

— Para aonde exatamente? - Misuk perguntou sorridente.

— Apenas saiba que se aceitar vai me ver tocando guitarra. - a garota de cabelos curtos a olhou desconfiada, mas logo disse.

— Tá bom, me buscar às 19:30. - a garota disse e logo pegou suas coisas indo embora e acenando para Kang.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

As 19:30, Kang Bora esperava em frente à porta da casa de Misuk segurando seu skate e sua guitarra em suas costas. Até que a porta foi aberta por Minjun.

— Ah! Oi, você que é a Bora não? - o homem disse simpático.

— Sim, você é o Minjun, irmão das meninas?

— Isso mesmo. Entre, a Misuk vai demorar um pouco. - a morena aceitou o convite e entrou na residência.

Assim ao entrar na sala se deparou com Minji sentada no sofá trocando beijinhos com Han Jisung.

— Eu não posso virar as costas um minuto e vocês já estão com essa pouca vergonha no meu sofá!? - Minjun ao ver aquela cena, cruzou os braços esperando uma explicação.

— Deixa de ser chato Hyung, está assim só porque ganhei de você no videogame? - Jisung disse com as perna de Minji em seu colo.

— Você é muito abusado não acha Han Jisung?! Vamos! Eu quero uma revanche. - o castanho pegou o controle e ambos os três começaram a jogar.

— Vocês três são um bando de sem educação isso sim. - uma quarta voz chegou das escadas. Misuk vestia uma jaqueta de couro preta e branca, uma regata branca e calça jeans. Junto aos coturnos, claro. - Oi.

— Oi. Vamos? Você está pronta? - Bora quase babou ao ver a mais nova que acenou com a cabeça. Kang esticou sua mão e ambas saíram de mãos dadas da casa.

- Tomem cuidado! - Minjun gritou.

— Impressionante ver como você recepcionou Bora. Quando é Jisung, você quase voa no pescoço dele. - Minji reclamou pro irmão mais velho.

— Claro, ela parece uma boa garota. Eu não confio nesse moleque.

— Ei! - Jisung reclamou ainda prestando atenção no jogo.


— Então vamos nessa coisa? - Misuk olhou para o skate nas mãos da mais velha.

— Pensei que você preferisse ir a pé. O lugar não é longe, e eu prometo que te acompanho devagar.

— Ok então.

Misuk começou a caminhar e Bora subiu no skate. Foram o caminho todo conversando sobre alguma banda e sobre o futuro que ambas pensavam, mas quando se deu conta, Hwan percebeu que haviam parado em frente a um museu fechado.

— Vamos. - A morena arrancou as chaves de seu bolso e começou a destrancar a porta dos fundos.

— Isso não é crime?

— Não se o museu for do seu pai. - a mais alta pegou na mão da outra e correram para parte de dentro, onde havia várias estátuas, lindas porém davam um pouco de medo naquele escuro.

— É lindo, mas assustador.

— Cadê as luzes desse lugar? - a mais velha se dirigiu para a parede do interruptor e acendeu todas as luzes daquele lugar.

— Agora sim, é lindo. - sorriu para a outra.

— Sabe o melhor de tudo? Andar de skate no meio dessas pinturas renascentistas sem ouvir seu pai gritando atrás de você. Tenta me acompanhar. - dito isso, Bora pegou seu skate e saiu andando deixando Hwan para trás.

— Ei! Volta aqui! - Misuk saiu correndo atrás da mais velha enquanto dava risada.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Depois de longos minutos correndo por aquele museu gigante, as garotas se sentaram em uma pedra de mármore perto de algumas estátuas e pinturas. Estavam tomando algum refrigerante que haviam pegado do refeitório do museu, e Bora tocava o solo de "Thunderstruck" do AC/DC.

— Uau. Você toca bem mesmo. - Misuk elogiou a Kang com um bico nos lábios e tomando um gole de seu refrigerante.

— Valeu. - Bora deu risada.

— Ei, se eu te pedir uma música você não fica brava?

— Depende. Qual seria?

— Red, da Taylor. - a mais velha ouviu a música e logo abaixou a cabeça, ela não era a maior fã de Taylor Swift.

— Só porque é você pedindo. - mesmo não sendo fã, Bora sabia o solo dessa música e Misuk já havia ouvido ela tocar, mas queria ouvir de novo.

E assim fez, tocou o solo de Red enquanto se aproximava mais e mais de Misuk, e lá elas se beijaram. Ao som da guitarra, que logo parou para Bora focar mais nos lábios de Hwan. Foi um beijo calmo com gosto de refrigerante no meio daquele museu frio e silêncioso.








▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: apenas apreciem essas duas e uma participação especial da Minji e do Jisung. Se gostaram, não se esqueçam de votar! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora