ᥫ᭡ 交˚.꒷ — 𝐈'𝐦 𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 𝐰𝐡𝐨'𝐬 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐡𝐚𝐥𝐟 𝐡𝐞𝐫 𝐰𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
⚠️ esse capítulo possui menção de relacionamento tóxico e abusivo! Se for sensível, não leia! (não tem nada haver com Minji e Jisung)𝐉Á 𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 que Yuju estava namorando Junseo, o garoto que sempre se mostrou amoroso quando os dois eram melhores amigos, mas talvez seja só coisa da cabeça de Park, porém o moreno havia mudado muito desde o começo do relacionamento.
— Oi amor! - Yuju chegou na arquibancada e sentou ao lado do namorado.
— Oi vida. Desculpa por ontem, minha mãe precisava de uma ajuda em casa. - Junseo disse ao ver a namorada.
— Sem problemas, mas eu estava pensando que podíamos sair hoje, o que acha? - sugeriu a garota.
— Tudo bem, te busco as 18:00. - a morena apenas concordou com a cabeça.
A garota poderia dizer que essa foi a primeira vez que Junseo furou um encontro, e esse será o primeiro de muitos, mas a garota sempre tentou se convencer que imprevistos aconteciam, e eles eram frequentes na vida de Choi.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Nas semanas seguintes, Park estava saindo da sua aula de ballet e perto de um parque, viu Junseo rindo com outra garota. Yuju tentou ser positiva naquele momento, quem não sabe poderia ser sua prima? Mas suas dúvidas foram esclarecidas quando viu Choi a beijando. A garota estava congelada no lugar enquanto as lágrimas quentes saiam de seus olhos sem parar, Yuju lembra das namoradas que o garoto já teve, e pelo o que sabe nenhuma delas passou por isso.
Junseo sumiu com o seu sorriso assim que viu sua namorada vendo a traição.— Amor! Eu posso explicar! - clássico. Yuju pensou enquanto via o seu até namorado, correndo até ela.
— Junseo, de todos esses anos que te conheço, nunca imaginei isso de você. Não me procure mais! - gritou a última frase e saiu correndo para a casa.
Yuju chegou como um furacão em seu quarto e se permitiu chorar quando se jogou na cama. Ela passou horas lá, deixando sua mãe super preocupada pela filha estar trancada no quarto chorando por mais de 3 horas.
Quando finalmente conseguiu se acalmar, Yuju resolveu encher a cara de doces enquanto assistia Friends até tarde da noite, mesmo sabendo que tinha aula no dia seguinte. As 04:50 da madrugada, Yuju vê uma mensagem de Junseo na barra de notificação."Me desculpe, não sei o que deu em mim. Não vai acontecer mais. Eu prometo"
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Já fazia dias que Yuju e Junseo haviam tido aquela confusão, e ainda estavam juntos, mas a garota sabia que não era mais a mesma coisa.
Era um dia de aula e Yuju tinha aula de artes naquele horário, tudo estava correndo normalmente até descobrir quem seria seu parceiro de carteira naquele mês. Kim Seungmin, um introvertido mas com os amigos era terrível.— Oi Park. - disse Seungmin vendo a nova colega de mesa se sentando.
— Kim Seungmin. - Yuju até aí não via nada de interessante no moreno. Quer dizer, claro que ele era lindo mas para ela, seria apenas o garoto que sentaria ao seu lado durante o mês. E como errada ela estava. - Não sabia que estava na aula de artes.
— A coordenadora disse que as matérias de exatas e os esportes não seriam o suficiente.
— Então, você não entende nada de artes? - disse preocupada, já que provavelmente ele seria seu parceiro no trabalho o qual o professor Jeon passará em todo final do mês.
— Sei quem é Michelângelo.
— Já é um começo. — Yuju disse dando risada.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: ehhh! Novo capítulo! Ia fazer um capítulo inteiro dedicado a essa parte da história mas ia ficar bem grande então esperem por mais! Enquanto isso podem ir lendo minha nova fic, BLUE MOON. Um imagine com o Hyunjin.
Se gostaram não esqueçam de votar! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!
أدب الهواة含▸ ִֶָ 𖥔 ࣪˖ . ▏ 𝙘𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙘𝙪𝙥𝙞𝙙𝙤 ! ニルボゼ 𝐡𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ﹫! ༆ ˚ ෆ - 𝓜inji é um exemplo de que popularidade não vem apenas por ser bonita ou ficar com todo mundo. Bem, não que ela ligasse para isso. 𝓜inji faz parte do Clube Cupi...