- 𝗜 𝘄𝗮𝘁𝗰𝗵 𝗦𝘂𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗳𝗹𝘆 𝗮𝘄𝗮𝘆 ❜❜

414 60 9
                                    

        Já passava das dez da noite, e Tia Jinah veio bater na porta do quarto de Jisung avisando que meu irmão veio me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava das dez da noite, e Tia Jinah veio bater na porta do quarto de Jisung avisando que meu irmão veio me buscar. Peguei meu uniforme e eu e Han fomos para o andar debaixo, assim encontrando Tia Jinah dando risadas com Minjun.

— Mas como está Misuk? Ela vai se formar esse ano junto de Jisung, não? - a mãe de Han perguntava para meu irmão.

— Misuk está bem. As notas estão boas, ela tem certeza que vai conseguir se formar. - ele respondeu.

— Ouviu, Han Jisung? Notas boas. - o do meu lado revirou os olhos e eu ri.

— Enfim, está tarde e eu não gosto de deixar qualquer das garotas sozinhas. Vamos Minji. - fui até ele.

— Claro, mas Minji, nunca mais suma assim. Vou te esperar semana que vem, garota. - Tia Jinah disse e eu acenei rindo.

Me despedi de Jisung com um abraço e fomos embora, mas posso jurar que vi Minjun jogando um olhar ameaçador para Han.



Chaewon tagarelava o caminho todo até a cafeteria, falando sobre as pessoas que vieram pedir conselhos a ela naqueles dias. Além de se gabar sobre Jisung e eu de vez enquanto. Fazia questão de revirar os olhos ao ouvir algum comentário desse tipo vindo da amiga e minha irmã mais velha dando risada.
Chegamos na cafeteria para comprar um "café da manhã". Pedi um sanduíche de frutas e um frozen de morango.

Depois de sairmos da cafeteria, fomos a direção da escola enquanto saboreávamos nossos pedidos e dávamos gargalhadas das falas sem noção da Lee.
Ao chegarmos no colégio, Misuk foi em direção a sua sala, assim eu e a morena iamos em direção à educação física até encontrarmos Jihye chorando desesperadamente no caminho.

— Jihye o que aconteceu!? - Chaewon perguntou desesperada ao ver nossa amiga chorando ao ponto de soluçar.

— O Hyunjin... - a Kim não conseguia formar uma frase completa, mas assim que o nome foi citado eu e Chaewon nos olhamos e já sabíamos sobre o que era o motivo do choro.

Flashback!

Naquela manhã, Kim Jihye chegará mais cedo no colégio para organizar algumas prateleiras da biblioteca a pedido da Sra. Lim, a bibliotecária a qual a garota amava.

Kim estava organizando a sessão fantasia, até ouvir uns barulhos estranhos do outro lado da prateleira. Mesmo com medo de encontrar um casal fazendo coisas inapropriadas para uma escola, ela foi dar uma olhada e se arrependeu assim que abriu os olhos.
Hwang Hyunjin, o menino que gostava, beijando Lee Felix que estava entre a estante e o mais alto. E foi ali, na sessão românce que o coração adolescente de Jihye foi destruído.
Os garotos nem viram a garota, ela apenas saiu correndo deixando a biblioteca à procura do banheiro feminino para chorar em uma cabine.

Momento atual!

        Eu e Chaewon estávamos com uma Jihye desesperada em nossos braços, mas logos vimos Hwang Hyunjin se aproximando. Eu sabia que a culpa não era dele, Hyunjin não tinha nenhuma culpa por ser gay, mas Jihye também não tinha culpa por se apaixonar pela pessoa errada.

— Jihye? - Hyunjin chamou a atenção da garota que chorava escondendo o rosto em nosso ombros. Jihye levantou o olhar para Hwang, estava com os olhos completamente vermelho. - Podemos conversar? - o mais alto estendeu a mão para a melhor amiga, e mesmo receosa, aceitou.

— Espero que de tudo certo. - concordei com Chaewon enquanto víamos os dois se afastando de braços cruzados.




— Você viu tudo? Não é? - nesse momento, Jihye e Hyunjin estavam sentados na arquibancada da quadra externa. A Kim assentiu com a cabeça. - Sabia que não deveria te chamado Felix na sua vez de arrumar os livros.

— Você sabia que eu gosto de você? - o moreno assentiu com a cabeça.

— Claro Jihye. Tenho que confessar que já li um pouco de seu diário, mas mesmo assim não era difícil perceber.
Principalmente depois das garotas perguntarem para mim se eu gostava de alguém. - Jihye corou ao lembrar desse dia, e se lembrava de como as meninas não a responderam.

— O que eu quero te dizer é que, você não tem culpa de gostar de mim, mas tem que entender que eu não gosto de garotas. - claro que Jihye entendia Hwang nessa situação, apenas aconteceu muito rápido.

— Eu sei bem disso, apenas aconteceu rápido demais, mas eu te entendo. Estou feliz que encontrou alguém. - sorriu ao meio de lágrimas.

— Sempre seremos melhores amigos, não importa o que aconteça. - Hyunjin puxou a garota chorona para um abraço e beijou o topo de sua cabeça.

— Apenas me lembre de esconder meu diário. - Jihye disse de forma abafada aos braços do mais velho enquanto o mesmo ria.









▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: finalmente a mona descobriu. Espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de votar! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora