- 𝗮 𝗵𝗼𝗽𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰 𝗮𝗹𝗹 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲❜❜

629 91 24
                                    

        Como iríamos jogar esse balde de água fria em Jihye? Simples, não iríamos falar, pelo menos não agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Como iríamos jogar esse balde de água fria em Jihye? Simples, não iríamos falar, pelo menos não agora. Também ela não deveria descobrir através de nossas bocas, sim da de Hyunjin, assim poderiam conversar melhor, certo?

E aí? O que ele disse? - Jihye disse animada quando nos viu entrando na sala de aula.

— Ele se recusou a dizer, tentamos, mas ele não disse nada. - Yuju disse, a agradeci mentalmente. Se eu tentasse mentir, teria uma crise de riso pelo nervosismo.

— Poxa... de quem será que ele gosta? Bem, vou pagar o almoço de vocês porque vocês ainda foram lá por mim, sei como Minji tem pavor daquele lugar. Obrigada garotas. - Jihye disse em um humor razoável.

— Você tem um coração de ouro Kim Jihye! - disse depois de ouvir o que ela disse. Ela sorriu de volta para mim.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        Depois de almoçarmos, Yuju teve que nos deixar para ir a sua aula de ballet. Eu, Chaewon, Misuk, Jihye e Minjun estávamos como pais orgulhosos depois que a Park nos contou que seria um dos quatro cisnes na apresentação no final do ano.

        Estava esperando Jihye sair da sala pois a mesma havia esquecido alguma coisa na sua carteira, até que vejo Kang Bora vindo em minha direção. Bora era um ano mais velha que a gente, e não tinha uma reputação muito boa depois de meter a porrada em 5 garotos diferentes, mesmo sendo merecidas.

— Hwan Minji? - ela perguntou se direcionando a mim.

— Sim, posso ajudar? - confesso que Kang me dava um pouco de medo.

— Ah, sua irmã me contou que vocês estão ajudando pessoas. - ninguém consegue ficar quieto hoje em dia?

Sim, você quer ajuda com alguém? Algum garoto?

— O que? Fala sério, não pediria ajuda, principalmente se fosse por algum garoto. Kim Hyewon, minha amiga, quer ajuda mas ela é muito tímida.

— Entendi, diga para ela que vamos ajudá-la! Só vir nos procurar amanhã! - digo sorrindo simpática.

— Ok! Muito obrigada Minji! - ela disse sorrindo para mim. Kang Bora é muito educada, mas ainda me dá um pouco de medo.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        Sete da noite, Minjun estava nos servindo o jantar, enquanto Minsuk terminava um de seus croquis que amava fazer, e eu estava lendo um livro de peguei no quarto de Minjun.

— Sei que o livro é bom, mas está na hora de comer, depois você continua. - Minjun disse me servindo e colocando a mão em minha cabeça. - e a senhora também, Hwan Misuk.

        Eu e Misuk guardamos nossas coisas e voltamos para a mesa para jantarmos.

— Sei que hoje não é sexta, mas podemos assistir um filme hoje? Amanhã é meu dia de folga, e estou com saudade das minhas irmãs mais novas. - Minjun disse.

— Falando assim, nem parece que grita com a gente a cada 3 minutos. - disse Misuk debochado, mesmo sendo mentira. Eu apenas ri dos dois mais velhos.

— Meu Deus, agora que cresceram, ficaram insuportáveis. - comentou meu irmão mais velho decepcionado.

— Não se preocupe Jun, assistimos um filme com você hoje, mas não garantimos que iremos a aula amanhã. - disse ainda rindo da situação.

— Tá bom, dessa vez passa.

        Agora, nós três estávamos no sofá da sala com um pote de doces e salgados no chão, e Minjun estava procurando De Volta Para O Futuro para assistirmos, era o filme favorito dos três Hwan's.

Me encontrava deitada no colo de Minjun que fazia carinho em meus cabelos, e Misuk estava apoiada em um dos braços do sofá. Acabamos dormindo na sala assim que o filme acabou.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        Acordei ainda no sofá e com um cheiro agradável vindo da cozinha.

— Vai para a escola hoje? - Minjun me perguntou cozinhando alguma coisa no fogão. Assenti com a cabeça e fui me arrumar, assim vendo que Misuk também iria pois não estava mais na sala.

        Chegamos na escola e fui direto para a biblioteca procurar a continuação do livro que havia pegado de Minjun. Nos corredores, vejo Han Jisung que estava com fones e fazendo alguma tarefa em seu livro.

— Hwan Minji. - ele disse caminhando ao meu lado ainda fazendo sua tarefa e apenas com um lado do fone.

— Han Solo. - disse depois de me lembrar do personagem de Guerra nas estrelas que tinha o mesmo nome que ele.

— Oi? - ele perguntou confuso tendo sua atenção em mim.

— Nunca viu Star Wars? - ele negou com a cabeça. - Meu Deus, não fala mais comigo seu sem cultura! - ele riu e disse:

— Vamos assistir qualquer dia então, você me apresenta. - ele disse com um olhar malicioso.

— Seu interesseiro! Já gastei muito de meu precioso tempo aqui! - sai batendo os pés e ainda conseguindo ouvir sua risada da minha birra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ɞ

— Cara, ela te chamou de que? - Bang perguntou chegando ao meu lado.

— Não sei, mas seja lá quem for Han Solo, o agradeço eternamente. - disse sorrindo e vendo Minji sair do meu campo de visão.


╰ ┈ ➤ NOTAS:: espero que tenham gostado do capítulo! Resolvi focar mais nos irmãos e trazer a última membro do clube!
Se gostaram, não se esqueçam de comentar e votar! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora