- 𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗼𝗼 𝘄𝗲𝗹𝗹 (𝗬𝘂𝗷𝘂 𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝘁𝗵𝗶𝗿𝗱 )❜❜

423 60 30
                                    

        ▸ ִֶָ 𖥔 ࣪˖ . 𝐈 𝐫𝐞𝐦𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐨𝐨 𝐰𝐞𝐥𝐥 ˚ ִֶָ ❜ ✧

⚠️ esse capítulo possui menções a um relacionamento tóxico e abusivo, se for sensível pule!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ esse capítulo possui menções a um relacionamento tóxico e abusivo, se for sensível pule!

— Você tá ficando louco, cara!? O que ia fazer com ela se eu não chegasse a tempo!? - Han Jisung gritava totalmente furioso com Junseo.

— Seu idiota! Covarde! Onde já se viu bater na Yuju?! - agora era a vez de Minji gritar.

— Não se mete Jisung! Por que não pega sua putinha e vão transar no banheiro? - Junseo não teve nem tempo de pensar, pois Jisung já tinha o acertado com um soco na cara.

— Não fala assim dela seu merda! - o Kim levantou a cabeça com a boca ensanguentada dando risada e logo partiu pra cima de Jisung.

        O Han havia conseguido driblar Junseo e agora o acertava socos na cara. A esse ponto a escola toda tinha se juntado ao redor deles gritando "briga! briga!"

— Acaba com ele Jisung! - Bora gritou animada com a situação já que Minji a explicou brevemente a situação. 

        Enquanto isso Yuju chorava um pouco nos braços de Misuk e Jihye. Já Chaewon apoiava Bora com os gritos, até que dois professores separaram os garotos e a diretora entrou no meio dos dois.

— Eu posso saber o que está acontecendo aqui!? - a mulher gritou calando a boca de todos ali.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

— Han Jisung, que tipo de comportamento é esse? Você sempre foi um ótimo aluno e nunca se meteu em brigas. - Jisung se encontrava na frente da diretora com um corte na boca e um olho meio roxo.

— A senhora vai me desculpar diretora, mas Kim Junseo é um tremendo filho da puta. Ele tentou agredir Park Yuju. - o garoto estava à beira da raiva, nunca imaginaria uma merda dessas vinda de Junseo.

— Senhorita Lee, pode chamar Park Yuju e Hwan Minji? - a mais velha chamou sua vice para chamar as garotas. Ela queria tirar aquela história a limpo.

— é verdade, diretora. - Yuju derramava algumas lágrimas enquanto era abraçada pela amiga. Jisung e Seungmin estavam atrás delas sentados no sofá, quando Kim ficou sabendo da briga, ele foi correndo ver sua amada. O castanho até discutiu com a Srta. Lee para poder entrar.

— Ok senhorita Park, eu vou tomar as medidas apropriadas com o Senhor Kim. Enquanto isso, garotos, não arrumem mais brigas. Podem se retirar. - assim os quatro adolescentes saíram da sala Seungmin foi logo falar com a garota.

— Você tá bem? Quando soube da briga vim correndo. - a garota sorriu com a preocupação do outro.

— Não se preocupe, Oppa. Junseo estava sendo tóxico já faz um tempo, mas eu não aceitava. Pra falar a verdade, ainda não sei se fiz a coisa certa.

— Ei! É claro que fez, Junseo não merece você. Para você melhorar que tal irmos na cantina escolher um doce, ein? - Kim segurava o rosto da garota que logo deu um sorriso concordando, assim deixando o casal para trás.


— Hanji, muito obrigada por proteger a Yuju, por mais que tenha te custado um olho roxo. - Minji disse a Han com um sorriso sem graça.

— Sem problemas, babe. Mas realmente, eu não ia deixar Yuju sofrer agressão daquele desgraçado.

— Vem, vamos cuidar desse olho. - Hwan deu um sorriso e logo ofereceu sua mão para Jisung, que aceitou de bom grado.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        Naquela noite, a mãe de Yuju abriu um processo contra Junseo. A mais velha nunca esperou isso do garoto, mas sabia como nunca conhecemos uma pessoa por completo. O Clube Cupido foi dormir na casa das irmãs Hwan e ficaram acordadas até as cinco maratonando filmes dos anos 80, sem a total permissão de Minjun.
As quatro da manhã, com todas as garotas rindo, vendo Misuk com aquela máscara verde e Chaewon falando as maiores das besteiras, Yuju teve certeza que qualquer que seja o namorado, ela nunca trocaria elas.
Ela se lembraria daquilo tudo muito bem.








▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: e acabou o especial All too well! Mas o casal Yuju e Seungmin não teve fim! Eles vão continuar aparecendo. Mas assim voltamos o foco para a Minji e o Jisung.
Bem, espero que tenham gostado, se sim não se esqueçam de votar! Se tiverem interesse na minha nova fanfic imagine do hyunjin, o nome é Blue Moon! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora