— É uma ótima ideia, certo? - Chaewon perguntava a todas nós.— De todas as ideias que você já teve, essa é uma das melhores. - Yuju respondeu.
— Concordo. - disse a elas.
— Eu também. - falou Jihye.
Era o mês das feiras anuais, a escola fazia esse evento para arrecadar dinheiro pro baile de formatura do terceiro ano. E Lim Chaewon teve a incrível ideia de fazer um correio elegante. Basicamente, os corações apaixonados escreviam cartas, anônimas ou não, e nós, os cupidos, iríamos entregar aos destinatários. Grande ideia, não?
— Então, já que todas concordam, vamos apresentar ao comitê amanhã mesmo. Minji, diga a Misuk sobre a barraca, vai ver ela nos ajuda. - Chaewon disse.
— Claro. Ah, ontem Kang Bora veio me pedir ajuda, bem na verdade, quem precisa é Kim Hyewon. Ela irá nos explicar hoje. - as meninas apenas acenaram com a cabeça.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
No intervalo, estávamos apenas descansando em uma sala de aula vazia, Minsuk estava até dormindo em uma das carteiras. Estávamos apenas comendo nosso lanche, e vimos Kim Hyewon entrar na sala com Kang Bora, fui a primeira a falar com elas:
— Kim Hyewon! Já falei para as meninas sobre o seu pedido! - disse sorrindo para a mais velha. Hyewon era da outra sala do segundo ano, mas ainda era um mês mais velha.
— Ah, obrigada Minji! Obrigada a vocês por me ajudarem! - ela respondeu devolvendo o sorriso.
— Mas quem é a pessoa que você quer tomar o coração? - Kim Jihye perguntou.
— Nishimura Riki. — merda. O pior de todos.
— Nishimura? O japonês metido? - Jihye desmanchou o sorriso e não pude deixar de rir. Nishimura Riki era um metido a besta jogador de basquete da sala de Hyewon.
— Ele realmente é difícil. Por isso, pedimos a ajuda de vocês. - agora Kang disse apoiada ao ombro de Hyewon.
— Hyewon, iremos fazer um correio elegante nas feiras anuais, bom, se o comitê aprovar. Se você tiver coragem de mandar uma carta, você pode ir lá com a gente. - Yuju disse a mesma.
— Sério? Claro! Obrigada meninas! - a mais velha respondeu radiante, só espero que Riki não ria da carta.
— Kang Bora, o que acha de nos ajudar? - Yuju perguntou a mais velha da sala.
— Eu? Uh, acho que sim. Hyewon não para de me perturbar com esse assunto do Niki.
— Pode nos ajudar com a barraca? - perguntei e ela assentiu com a cabeça. Assim, eu e Chaewon a abraçamos, e ela deu risada junto as outras.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Estávamos voltando para a casa no carro de Minjun, ele havia conseguido nos buscar hoje. Então, esse é o momento perfeito para pedir ajuda a Misuk.
— Unnie? - chamei a mais velha no banco da frente que estava com fones de ouvido.
— Pode falar Minji. - ela respondeu ainda de olhos fechados.
— Sabe, nós queremos fazer um correio elegante nas feiras anuais, e como você é do comitê, poderia nos ajudar? - perguntei receosa de sua resposta me apoiando aos bancos da frente.
— Correio elegante? Bom, acho que sim. É uma ótima ideia, na verdade. - ela disse sorrindo para mim. Sorri de volta.
— Correio elegante? O que está acontecendo com você? Você nunca nem namorou. - perguntou Minjun divertido de olho na estrada.
— Longa história, te conto em casa.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Nós, o Clube Cupido, agora nos encontrávamos na sala do comitê estudantil. Nós 5 estávamos em pé atrás da mesa, esperando para apresentar nosso projeto.
— Meninas, podem apresentar o projeto de vocês. - Yoo Jimin, presidente do comitê, disse sorridente a nossa direção.
— Bem, nossa ideia é fazer um correio elegante! Basicamente, todos tem o direito de escrever uma carta para qualquer um da escola e nós a entregamos. Pode ser anônima ou não. - Chaewon termina de falar, e virando a cabeça, vejo Changbin e Minho fazendo um high five. Gostaram da ideia.
— A ideia delas é muito boa, além de que, vou ajudá-las com tudo. - minha irmã disse se direcionando a Yoo.
— Você vai fazer parte? - Misuk assentiu. - tudo bem garotas, aprovado! - Jimin falou e todas nós sorrimos. Os outros integrantes pareciam satisfeitos também. Nossa primeira ação como cupidos para a escola estava garantida. (Palavras de Chaewon!)
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NEW CHARACTER! (🎧)— Kim Hyewon! ∿ 𖨌༉•
╰ ┈ ➤ NOTAS:: por favor não se ofendam com o personagem do Niki! Lembrando que tudo é fictício e não tenho nenhuma intenção de ofender o idol!
Se gostaram do capítulo, não se esqueçam de comentar e votar! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!
Fiksi Penggemar含▸ ִֶָ 𖥔 ࣪˖ . ▏ 𝙘𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙘𝙪𝙥𝙞𝙙𝙤 ! ニルボゼ 𝐡𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ﹫! ༆ ˚ ෆ - 𝓜inji é um exemplo de que popularidade não vem apenas por ser bonita ou ficar com todo mundo. Bem, não que ela ligasse para isso. 𝓜inji faz parte do Clube Cupi...