𝐏𝐄𝐋𝐀 recepção da academia de dança, a música dos pequenos cisnes ecoava pelo local. Estava bebendo um suco de morango mesmo o dia estando bem frio, eu e Minjun estávamos esperando Yuju para irmos pro colégio e fazer nossa barraca.
— Você vai acabar ficando doente bebendo essa coisa gelada! - Minjun disse tirando sua atenção do MacBook e voltando a mim.
— Mas você que comprou! - disse com um sorriso divertido para o mesmo.
— Aish! Essas crianças crescem e ficam mais mal educadas! - ele voltou a atenção ao MacBook.
A música acabou e já ouvimos passos e risadas vindo a nossa direção, Yuju foi a última a sair da sala e logo nos viu sentados. A mesma estava usando um coque frouxo, um collant preto, uma calça de moletom rosa e as sapatilhas de ponta.
— Oi gente! Vamos no banheiro? Eu me arrumo rápido. - ela disse e fui junto a ela. Yuju trocou de roupa, limpou seu suor, se maquiou um pouco e arrumou o cabelo. Logo depois fomos ao encontro de Minjun.
— Vamos logo, já gastei muito do meu tempo com vocês. - ele disse levantando e fechando o MacBook.
— Ah para! Eu sei que você ama a gente! - Yuju disse sorrindo para ele, sei que Minjun era como um irmão para as meninas.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Chegamos na escola e fomos correndo para a sala de artes, lá dentro as meninas já estavam fazendo o trabalho para adiantar. Chaewon, Bora e Jihye estavam sujas de tinta, já Misuk estava costurando alguma roupa para usarmos no dia.
— Chegamos! - disse alto e ofegante por ter corrido pela escola toda.
— Finalmente! Você é a única que pinta tão bem! - Chaewon disse para mim, bem o resto ficaria para mim, já estava vendo.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
No fim do dia, estávamos todas cobertas de tinta e muito cansadas. E eu estava certa, uma boa parte da pintura havia sobrado para mim. Mas no final, todas estávamos parecendo verdadeiras obras de arte de tanta tinta que havia em nossos rostos.
Misuk guardou nossa parte e me puxou para irmos para casa. Tenho certeza que amanhã vai ser um dia e tanto!𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 com o barulho irritante do despertador, já que Misuk me proibiu de colocar uma música mais calma pois a mesma sabe que eu não acordo desse jeito. Me arrumei colocando um terno vermelho, a saia, a gravata e as sapatilhas da mesma cor, a única coisa diferente foi a camiseta social branca. Misuk me ajudou com a maquiagem já que nunca foi meu forte.
Tomamos café e Minjun nos levou até o colégio. Chegamos lá antes da escola abrir para os demais para montar nossa barraca, onde contamos uma grande ajuda de nosso irmão mais velho.A escola finalmente foi aberta para o público geral as 11:00, e nossa primeira cliente foi Kim Hyewon.
— E aí? Como isso vai funcionar? - ela chegou perguntando e apoiando os braços na bancada.
— Simples, escreva uma carta para Nishimura e o resto deixa com a gente. - Bora disse para ela e piscando logo em seguida.
Hyewon escreveu uma carta anônima, a qual logo foi pega por Chaewon que saiu correndo para entregar ao destinatário.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐎 𝐃𝐈𝐀 tivemos muitos clientes, praticamente a escola toda foi escrever cartas para seus amantes, até pessoas que eu nunca imaginaria na vida.
Depois de tirar um tempo para almoçar, voltei para a barraca e logo vejo Han Jisung vindo na direção da barraca, confesso que por essa eu não esperava.— E aí Hwan? - ele chegou se apoiando na bancada da barraca.
— Oi Han Solo, veio escrever carta para alguém? - perguntei a ele tirando seu braço de forma bruta.
— Vim sim, rabugenta. - ele sussurrou a última parte me fazendo revirar os olhos. Entreguei a ele um papel e uma caneta mas logo recusou. - Não vou precisar, já fiz a carta ontem a noite. Se fosse escrever agora, sairia um desastre.
— Não foi você que tirou um D- em redação? - disse zombando dele. Ele me fez uma careta, deixou a carta no balcão e saiu.
Virei o papel para ver a quem deveria entregar aquilo, mas quanto coloquei meus olhos naquele nome, meu coração parou por alguns segundos. E claro que ouvi os gritos de Chaewon no meu ombro.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:: Eii, finalmente saiu capítulo novo, peço desculpas a todos pela demora, mas vi várias pessoas apoiando a história nesse tempo, obrigada a todos que votam 🫶🏻 prometo não demorar tanto no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!
Fanfiction含▸ ִֶָ 𖥔 ࣪˖ . ▏ 𝙘𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙘𝙪𝙥𝙞𝙙𝙤 ! ニルボゼ 𝐡𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ﹫! ༆ ˚ ෆ - 𝓜inji é um exemplo de que popularidade não vem apenas por ser bonita ou ficar com todo mundo. Bem, não que ela ligasse para isso. 𝓜inji faz parte do Clube Cupi...