- 𝘀𝘁𝗲𝗽 𝘁𝘄𝗼, 𝗯𝗮𝗸𝗲 𝗶𝘁 ❜❜

764 102 42
                                    

        Depois de uma aula totalmente irritante de matemática, o sinal tocou, assim anunciando o intervalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma aula totalmente irritante de matemática, o sinal tocou, assim anunciando o intervalo.

— Yuju, você vem? - Chaewon perguntou a mais velha.

— Vou sim, mas antes tenho que fazer uma coisa. - ela disse e logo a Lim me olhou com um sorriso e uma sobrancelha arqueada. Eu devolvi o olhar mas em forma de preocupação e desespero.

— Ok, estamos indo para o refeitório, nos encontra lá depois. - a mais baixa pegou em meu braço e saiu correndo nos direcionando para atrás dos armários que ficam perto do auditório. Logo ela viu que os dois haviam entrado no local, e foi correndo trancar a porta.

A adrenalina invadiu os nossos corpos nos fazendo sair correndo do local com medo de alguém nos ver. Deixaríamos os dois lá dentro até o fim do intervalo, então fomos até o refeitório para comer algo. Sentamos em uma mesa vazia para comermos nosso lanche, mas que logo foi preenchida por três companhias indesejáveis.

— Ei Minji. - era Han Jisung, acompanhado de Hwang Hyunjin e Lee Felix.

— Ah olá Jisung. - disse logo em seguida e os três se sentaram na nossa mesa.

— Por que não contou sobre os dois pombinhos? Não iríamos falar para ninguém. - Jisung disse com um sorriso provocativo. Espera, ele leu?!

Vocês leram a carta!? Seus idiotas! - disse chamando a atenção de alguns no refeitório.

— Calma bravinha, mas convenhamos, sua história estava muito mal contada. E juro que deixamos do jeito que estava antes.

— Uau, você foi bem discreta não? - Chaewon disse em tom de ironia.

— Então por que não foi no meu lugar?

— Se soubesse que isso iria acontecer, devia ter ido mesmo. - ela disse virando a cabeça e cruzando os braços.

— Ei, vocês duas, parem. Como Jisung disse, não vamos falar para ninguém. - dessa vez foi hora de Lee falar.

— Acho bom, porque se não acabo com vocês três, um por um das formas mais dolorosas que eu achar. - Lim os ameaçou. Felix o olhou assustado, mas Hyunjin ficou indignado com sua ameaça.

— Ya! Não precisa disso tudo. - Hwang disse meio irritado. Eles eram como cão e gato.

Consegui dar uma risada dos dois briguentos, mas quando direcionei o meu olhar ao mais velho em meu lado, ele estava colocando um pouco de comida de seu prato no meu.

— Coma, vai te fazer bem. - apenas assenti e voltei a comer.

        No final do intervalo, eu e Chaewon fomos destrancar a porta do auditório para aqueles dois saírem. O sinal bateu, Lim destrancou a porta e corremos para deixar a chave no lugar que ela não deveria ter saído.
        Quando Yuju entrou na sala, ela olhou para nós duas com um olhar que dizia exatamente: "eu vou matar vocês da forma mais violenta e dolorosa que eu achar."
Depois de 3 aulas nada interessantes, o sinal bateu para o horário de almoço.
        Eu e Lim saímos juntas, mas a Park passou reto de onde nós estávamos. Demos risada de seu pequeno drama e corremos atrás dela.

— Pare de drama e conte o que aconteceu lá dentro. - a mais baixa disse sem demora.

— Primeiramente, um pedido de desculpas das duas. Ainda não acredito que fizeram isso. - a mais alta disse com um semblante irritado e braços cruzados. Nos desculpamos em conjunto e a Park continuou. - Junseo me chamou para sair.

— Viu? Deu tudo certo! Eu sou um gênio! Passo dois: cozinhar, completo! - a morena disse animada.

— É sério que você está definindo seu plano em uma música do Red Velvet? - eu perguntei rindo de seu comentário. A mais baixa apenas deu de ombros.

- STEP TWO -

        Hoje, sábado. São 11 da manhã e eu e Chaewon nos encontramos na mesa de nossa cafeteria favorita comemorando e com roupas que davam um ar sendo procuradas pelo FBI.

— Eu disse! Eles se beijaram! - Chaewon estava comemorando. Bem, a duas horas atrás eu e Chaewon estávamos no parque de diversões basicamente seguindo Yuju e Junseo. A desculpa da Lim seria um pressentimento que se eles se beijassem, Yuju não contaria para gente, então ela me convenceu a vir junto.

— Sim! Mas se lembre de fingir que não sabe de nada perto de Yuju ou Junseo. Quando ela nos contar se faça de surpresa. - disse alertando a mais velha.

— Ok, meu Deus, como você consegue ser a mais nova desse grupo e ainda ser a mais sensata? As vezes da até enjoo! - ela disse fazendo careta e logo bebendo o seu chá. Dei risada de sua expressão.

Hwan Minji? Lim Chaewon? - olhamos para a voz que nos chamávamos, e lá estava Kim Jihye da outra sala em pé ao lado da mesa.

— Kim Jihye! Tudo bem? Quer se sentar com a gente? - disse educadamente a menina em pé mas que logo arrastou uma cadeira e se sentou.

— Foi muito bom encontrar vocês aqui! Na verdade, eu queria muito falar com vocês desde ontem mas não sabia como. - a observei melhor, ela estava com um tricô rosa, uma camisa simples branca, calça jeans e um par de chinelas pretas. Em suas mãos, haviam duas sacolas com comida dentro. — enfim, fiquei sabendo que vocês estão ajudando Park Yuju com um garoto.

— Desculpe perguntar, mas como sabe disso? - Chaewon perguntou.

— Lee Yongbok me contou. - ela disse envergonhada abaixando a cabeça, mas ainda com um sorriso. Aquele filho da mãe. - mas como eu ia dizendo, eu gostaria da ajuda de vocês para uma coisa...


NOTAS:: segundo capítulo, espero que estejam gostando. Se gostarem, votem para me ajudar!
Att: Luh! 🫶🏻

 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎 - han jisung!Onde histórias criam vida. Descubra agora