.21.

194 15 1
                                    

Logo, eles contaram ao Donghyuck o que estava acontecendo com seu amigo mais novo. Quando liberaram as visitas, somente poucas pessoas podiam entrar e deviam usar roupas plásticas junto com máscaras descartáveis providenciadas pelo hospital para que a doença não passassem para ninguém.

- Como você está? - Chenle só não foi o primeiro a ver o namorado pois deixou seus pais vê-lo primeiro.

- Estou melhor, não sinto nenhuma dor. - ele sorriu.

- Não sente nenhuma dor... - o chinês repetiu com a voz baixa. - Por que não falou que estava sentindo dor?

- Não achei que fosse nada sério.

- Nada sério... - ele respirou fundo tentando não chorar. - Olhe onde você está agora! - conseguiu se controlar para não gritar.

- Isso não foi planejado! - após essa resposta, seu namorado se jogou na cadeira ao seu lado.

- É claro, como poderia planejar ficar doente? - o nó em sua garganta só piorava. - O que vamos fazer agora?

- Por enquanto, eu quero melhorar pra poder sair daqui.

- Você é tão simples né?

- Não adianta nada me estressar com isso, preciso melhorar. - ele se ajeitou na cama de hospital. - Chenle, eu imagino que deve estar se sentindo traído porque escondi que estava com dor, eu sinto muito e vou pedir desculpas até você me perdoar por isso mas, agora, eu preciso do meu namorado ao meu lado me dando forças, não brigando comigo, também não quero te ver chorando porque eu vou vencer essa doença ou meu nome não é Park Jisung!

- ... - o chinês ficou quieto por um tempo pensando no que ouviu, então sorriu para o namorado. - Quanta confiança! Espero que não seja falsa porque eu te mato se você morrer! Você não tem esse direito! - ele quis brincar um pouco para poder ver o sorriso do seu amado.

- Pode deixar chefe! - eles riram, o clima entre eles ficou melhor e dali em diante, Chenle não sairia do seu lado até o final.

[...]

Mark:
Vamos sair hoje?

Pra onde?
Não estou no clima.

Por quê?
Tem algo te incomodando?
Sei que sou chato mas juro que tô tentando melhorar isso também! kkkkk

Você é um idiota Mark! 😂
O Jisung está muito doente.
A preocupação não me deixa no clima pra me divertir ou sair.

Ah sim.
O Jeno me contou.
Faz tempo que não falo com o Jisung.
Agora ele tá doente e ainda nem consegui ir ver ele.

Está restrita a quantidade de pessoas que podem vê-lo.
Meningite bacteriana é muito contagiosa então os únicos que podem vê-lo são seus pais e Chenle.

Eu nem imagino como deve estar sendo difícil para eles.

O Chenle não consegue dormir mais sozinho, agora ele dorme junto com o Jeno ou comigo.
Ele disse que tem medo de ter algum pesadelo por estar tão preocupado.

Uau, ele devia conversar com o Doyoung.

O quê?
Por que isso do nada?

Veio na minha cabeça agora.
Antes de você ir embora, eu acabei chamando pelo seu nome quando tava sendo acordado pelo Yuta.

Isso foi quando vocês namoravam?

Sim... Como sabe?

O que você acha?
O Jeno não é só seu informante não!
Ele também fala algumas coisas pra mim através do Jaemin ou do Renjun.
Ou, as vezes, ele mesmo me conta.

Maldito fofoqueiro!
Enfim, eu cometi essa gafe e ele ficou louco de raiva, foi quando terminamos.
Então eu voltei a prestar atenção em você, foi quando eu fiz aquela outra merda que te afastou ainda mais de mim.
Nesse dia, o Jeno falou que o Doyoung, irmão dele, é um ótimo psicólogo que ajudou o relacionamento dele com seus namorados e que a gente deveria conversar com ele.

Uau, o Jeno é mais esperto do que parece.
É uma boa ideia.
Vou tentar convencer o meu bebê.

Que bebê?

O Chenle.

Hm.

O quê?
O que foi?

Nada, só pensei agora em quanto tempo faz que você não me chama por nenhum apelido carinhoso.
Só "Mark"...

Você acha que vai ser fácil assim é?
Ainda tem um longo caminho pela frente antes que eu volte a ser carinhoso assim.

É justo.
Sabe...
Eu quero te ver.

Hm...

Não posso?

Você não tem nenhum jogo ou treino hoje não?

Hoje não.
Por favor.
Me deixe te ver.

Você nem pergunta se estou ocupado hoje, tão confiante.

Você está ocupado hoje?

Estou!
Estou trabalhando como dançarino em um MV do EXO.
Hoje vamos treinar até mais tarde.

Hm...
Você terá problemas se eu for assistir?

Provavelmente!
Esse tipo de coisa é feita em segredo para não vazar nada para os fãs deles!

Certo, eu entendo.
Não tem nenhum documento de sigilo que eu possa assinar para que me deixem te ver dançar?

Não estou sabendo de nada assim.

Pode perguntar?

Vai me deixar em paz?

Vou.

Tá bom, vou perguntar.
Mas não garanto nada.

[...]

Donghyuck chegou cedo na SM para poder perguntar se Mark poderia assistir a prática, como ele havia dito, mandaram que assinasse um documento que o obrigava a manter sigilo sobre tudo o que ele visse e ouvisse dentro da empresa. O mais velho chegou rápido, não demorou nem dez minutos depois de receber a mensagem.

Enquanto esperavam pelos membros do grupo, os dois se sentaram no chão junto aos outros dançarinos, foi nesse momento que Mark resolveu segurar a mão de Donghyuck discretamente, não queria deixá-lo envergonhado na frente de seus colegas. O mais novo olhou em seus olhos no mesmo momento, estava surpreso com sua coragem, o jogador de basquete sorriu para ele feliz por poder vê-lo mesmo quando está ocupado.

time to mature | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora