Eu pensei em fazer isso como um imagine, mas eu não consigo ver isso, sem ser a Wed e a Enid, mesmo!
Espero que vocês gostem.
Por favor, leia com carinho ♥️🏳️🌈
ENID TEM UM JEITINHO ESPECIAL, OKAY?! Antes de qualquer comentário do tipo: É UMA CRIANÇA! não, ela não é! Apenas pensa e age como uma, e está sempre tentando "amadurecer".
Boa leitura!POV. WEDNESDAY ADDAMS
00:29
- Merdaaa, abaixa esse som! - Gritei contra o travesseiro.
Eu passei o dia trabalhando, e toda vez que eu chego em casa, meus pais estão bebados, ouvindo música. Bom, pelo menos eles não brigam entre si, pelo lado bom, eles brigam somente comigo, que tal? Hum. Eu poderia simplesmente sair de casa, não? Não, eu não posso, tenho 17 anos apenas, e sim, eu só trabalho. Eu estudo em casa sempre que possível.
- Chamou? - minha mãe apareceu na porta, gruni contra o travesseiro.
- Não, eu não chamei! Só por favor, abaixa um pouco o som... Eu levanto cedo amanhã! - Me sento na cama, olhando para minha mãe, que tinha um sorriso nos lábios.
- O problema não é meu se você levanta cedo ou não, não tem necessidade de você trabalhar.
- Claro que tem, mamãe! Você acha que o aluguel dessa casa se paga sozinho?! - Ela arregala os olhos. - Por favor, me deixe sozinha, e feche a porta.
- Filha...
- Saía! - Grito. Ela suspira pesadamente e saí, batendo a porta. - Merda.
~~~~~~~~~~~~~~~
10:57
- Oi, bom dia... - Falo para o enésimo cliente naquela manhã fria. Me sinto cansada, não descansei nadinha, a música não parou ontem, pelo contrário, só aumentou. - O que o senhor vai querer?
- Eu vou querer um capuccino, por favor! - Assenti, me virando e colando o pedido na bancada dos garotos que faziam as bebidas.
- O que você está fazendo falando com essa... moça? - Uma garota chega ao lado do menino, reviro os olhos.
- Fazendo um pedido, uai, vim pegar meu capuccino, eu avisei a você. - Ai não, mais um daqueles dias não!
- Estou invisível... - Murmuro, me afastando deles, e indo para o outro lado do balcão.
- Oi, bom dia! - Uma garota se aproximou, bem animada, ao lado de uma senhora.
- Bom dia, o que vão querer? - Forço o sorriso mais gentil que consigo.
- Eu... Eu vou querer um... - A garota coloca a mão no queixo, suspiro pesadamente apoiando o cotovelo no balcão. - Mamãe, o que eu quero mesmo? - Solto um riso anasalado.
- Um café com leite, por favor. - A mãe da garota diz. Anoto no pequeno papel e colo na bancada.
- Só isso?
- Você é muito linda! - a garota diz, me fazendo corar. Okay, isso foi inesperado.
- Ah... O-obrigada, eu acho... - Sorri fraco, agora reparando na garota. O cabelo é castanho claro, beirando muito ao loiro, pele clara, olhos azuis, lábios rosados. Ela está usando um suéter vermelho. - Vo-você também é muito linda.
- Enid, vá se sentar alí, não seja incoveniente! - A mãe dela manda, a garota deixa o sorriso morrer e vai para onde a mãe dela indica. - Desculpe-me por ela, ela é... Sincera demais às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...