POV. WEDNESDAY ADDAMS
Adentrei a cafeteria sem ânimo algum, pra mim, acordar já havia se tornado chato e desconfortante. Coloquei meu uniforme e fui pra trás do caixa, bocejando pela décima vez em menos de 5 minutos.
- Bom dia, Wednesday - Tyler beijou o topo da minha cabeça - Conseguiu dormir?
- Não... Me sinto exausta ainda, ninguém tem notícias dela, isso me deixa arrasada - Apoio a cabeça em minhas mãos, bocejando novamente.
- São dois meses já, Wednesday, já fizeram um grande avanço nas buscas, Enid não saiu dos Estados Unidos. Logo eles aparecem com ela, sã e salva - bagunçou meus cabelos - Você está se alimentando bem?
- Sim, muito bem na verdade, só de noite que não consigo dormir muito, meus pensamentos voam longe. - Me espreguiço.
- Você está acabada, e com razão... mas eles vão acha-la, hum? - Me abraçou pelos ombros - Se não se sentir bem, pode ir pra casa.
- certo, mas eu estou bem. - sorri fraco e ele se afastou.
Me encostei no encosto na cadeira, tombando a cabeça pro lado. Algumas pessoas entravam e saíam, eu estava na esperança de ver a minha garotinha ali, abrindo a porta e cantarolando "Minha Weeeed". Quando eu colocar as mãos naquele desgraçado, eu vou fazer picadinho dele, vou fazer questão de cortar membro por membro.
FLASHBACK ON
Depois de deixar a xícara na mesa de um dos clientes, fui anotar o pedido de um casal. Revirando os olhos a cada segundo com a voz da garota, dava vontade de meter uma bicuda.
- Minhaaa Weeeed! - Ouvi a voz de Enid atrás de mim, rapidamente a abracei, e olha que foi só as horas do estudo dela separadas. - Ninid voltou pra voxeee.
- Eu amo quando você volta, meu amor.
- Ninid sempre vai voltar para a Wed dela!
FLASHBACK OFF
Senti algumas lagrimas molharem minhas bochechas. Poxa vida, essa saudade está me matando.
- Bom dia - Uma mulher apareceu em frente ao caixa.
- Bom dia, o que deseja? - Limpei rapidamente o rosto e forcei um pequeno sorriso.
- Eu vou querer um latte, por favor - Sorriu gentilmente.
- Ty, prepara um latte. - Me virei, falando com o garoto que apenas assentiu. - Mais alguma coisa?
- O seu número vem junto? - Ri baixo, negando com a cabeça.
- Eu sou comprometida.
- Eu não vejo aliança... - E eu não vejo vergonha na cara.
- Não precisa ver para provar, se eu estou dizendo, eu estou e pronto! - A garota revirou os olhos e se afastou - Menina abusada...
- Eu vou levar lá... Olha que cheirinho bom - Tyler passou a xícara perto do meu rosto, ri da palhaçada dele, mas logo meu estômago embrulhou. Corri para o banheiro, vomitando somente água, que foi a única coisa que coloquei no estômago hoje - Hey! Você está bem? - Tyler segurou meus cabelos.
- Eu estou estressada, a Enid não aparece, as pessoas ficam dando em cima de mim, mal estou dormindo...
- Vai pra casa, eu não quero que você trabalhe mal assim, eu estou preocupado com você. - Reviro os olhos, levantando e indo até a pia lavar a boca.
- Eu estou bem, Ty, eu só estou muito estressada e de cabeça cheia - Digo após cuspir a água - Eu acho que você não deveria estar aqui, huh? É o banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...