Tem aviso lá embaixo, pessoal, leiam, por favor...
______________________
POV. ENID SINCLAIR
~2 meses depois~
Cobri os olhos com as mãos, sentindo o sol bater contra meu rosto. Tateei a cama, encontrando Wednesday na beira da cama, me aproximei a abraçando por trás.
- Bom dia, Wed... - Ela resmungou algo, sorri fraco. - Bom dia neném da mamãe.
- Bom dia, Ninid - coloquei a mão por dentro da camisola de Wednesday, tocando a barriga da garota. - Por que está acordada tão cedo? - Wednesday se virou de frente pra mim e continuou com os olhos fechados.
- Porque hoje é seu aniversário e, porque hoje nós vamos saber o sexo do bebê! - digo animada, vendo ela sorrir minimamente. - Eu vou tomar banho e preparar nosso café - Deixei um beijo na testa de Wednesday e me levantei, fui correndo para o banheiro. Tomei um banho rápido, já que havia tomado um antes de deitar para dormir.
Quando saí do banheiro, Wednesday ainda dormia, com a barriga a mostra, me aproximei e deixei um beijo ali, depois fui para o guarda-roupa, optei por vestir uma calça de moletom preta, um top cinza, uma camisa branca e um tênis simples. Penteei o cabelo e passei perfume. Saí do quarto e fui direto para a cozinha.
Comecei a preparar a vitamina de Wednesday, é horrível, mas ela gosta, fazer o que, né? Preparei algumas panquecas e coloquei calda de chocolate por cima. Pra mim eu fiz um suco de laranja.
- Cheirinho bom... Tyler te ensinou muita coisa mesmo, hum? - Wednesday apareceu sorrindo e já devidamente vestida. Eu demorei tanto assim?
- Eu me lembro das vezes que eu não conseguia quebrar os ovos, e caía com casca e tudo na massa - comento me lembrando vagamente das aulas de culinária do Tyler.
- E mesmo assim ficava bom! - Ela se sentou. Peguei um copo e deixei na frente dela, pra logo em seguida pegar a vitamina e encher o copo. Wednesday me puxou pela gola da minha camisa e selou nossos lábios em um selinho rápido. - Bom dia, meu amor.
- Uh, Bom dia! - Sorri me sentando ao lado dela. - Bora comer!
[...]
Quando chegamos no hospital, me senti tensa. Como será que vão reagir a tudo isso? Poxa vida.
- Vêm, Baby - Wednesday me puxou pra dentro.
Ela falou com a recepcionista e ela nos pediu para ficarmos sentadas esperando que logo a doutora nos chamaria. Observei as pessoas que estavam ali esperando também, tinham garotas até mais novas, mães e seus bebês, comecei a tremer minhas pernas, na intenção de ficar mais calma. Um bebê que estava no colo da mãe dele me olhou sério, sorrindo logo em seguida, um sorriso banguelo, sorri minimamente pro bebê que continuava me encarando.
- Wednesday Addams - Uma moça chamou no começo do corredor. Wed levantou e me puxou junto. Acenei pro bebê antes de seguir as duas garotas. Assim que paramos na porta do consultório, a moça abriu a porta para nós. Entrei observando cada cantinho do consultório. A famosa máquina onde vai mostrar o sexo do bebê, a cama para a Wed deitar, um pequeno calendário com alguns unicórnios e alguns dias riscados. Aconchegante.
- Bom dia, Wednesday, como você está se sentindo? - A doutora perguntou.
- Estou me sentindo bem por enquanto - Minha namorada sorriu fraco, enquanto se sentava na cama.
- Essa é sua irmã? - Apontou pra mim, arregalei os olhos.
- Nã-não - digo rapidamente.
- É acompanhante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...