Cinema

3.5K 485 265
                                    

POV. WEDNESDAY ADDAMS

Quando chegamos no shopping, muitaa lojas me chamaram a atenção, cada coisa linda.

- Wed? O que vamos assistir? - Enid pergunta, agarrando meu braço.

- Podemos ver o que está no cartaz, o que acha? - Ela faz uma feição pensativa.

- Tudo bem! Espelo que tenha um desenho bem legal! - Ela deu pulinhos enquanto andava. Tão agradável e doce!

Continuamos andando pelo shopping, Enid andava dando pequenos pulinhos e balançando nossas mãos. Gosto de vê-la assim, sorrindo e brincando, vê-la triste me destrói por dentro. Quando chegamos ao cinema, vimos que Minions 2 estava em cartaz, compramos os ingressos, e voltamos a andar pelo shopping, já que nossa sessão começa daqui a meia hora.

- Wed? - Olhei para ela, que agora estava quieta, com uma feição preocupada.

- O que houve, Nid? Precisa de algo?

- Enid precisa ir ao banheilo... - Pressionou os lábios. Sorri de canto.

- Eu te levo, Nid, vêm comigo! - A puxei pela mão, até o banheiro, quando chegamos na portaz ela travou. - Nid?

- É... E-eu... Naum posso... - Franzi o cenho, estranhando. Não pode? O que ela não pode? E por que?

- O que? Ir ao banheiro? - Perguntei com um pequeno sorriso, ela assentiu. -  Por que, meu bem? O banheiro é público!

- É que... - Suspirou pesadamente. - Nada... - tombei minimamente a cabeça, encarando a garota. A puxei pra dentro do banheiro, ele estava vazio.

- Vai lá, usa. - Me encosto na pia.

- E-eu naum consigo...

- Mas o que exatamente? Você pode falar comigo, não tem problema! Eu jamais vou te julgar, ou te rejeitar, hum? - Ela entorta os lábios e se aproxima de mim. Automaticamente fico nervosa, com as mão suando.

- Eu sou... Intre... intes... Humm, droga! - Ela fez uma pequena birra, me arrancando uma gargalhada. - Eu sou intersexual - Ela diz, devagar. Abro a boca totalmente surpresa. Okay, eu achei que isso fosse um mito, achei que não existissem. - Diculpa... - Enid me tirou de meu desvaneio, vi os olhos da garota marejados, rapidamente a abracei.

- Está tudo bem, não é tão normal, mas vai ser interessante saber mais sobre... Não chora, tá bom? - A olho, ela assente. - Não tem ninguém aqui, então você pode usar a vontade a cabine.

- Tá! - Ela sorri e entra na cabine.

Me viro para o espelho, wow... Tipo, WOW! Agora sei porque a chamam de aberração, bando de babacas, otários! Agora minha vontade de cuidar dela somente aumentou, nem que minha vida dependa disso. Logo Enid saiu da cabine, pude ver pelo espelho, ela despejou sabão na mão, e as lavou. Mais higiênica que muitos homens.

- Prontinho, Wed! - Disse após secar as mãos.

- Vamos, nossa sessão vai começar daqui a alguns minutos! - Entrelacei nossos dedos, e saímos do banheiro, durante o caminho para o cinema, trombamos com os meninos que entraram na cafeteria mais cedo. Meu sangue ferveu, a vontade de meter uma bala na cabeça deles é enorme.

- Oh! Aberraçãozinha! - Um deles gritou para Enid, que apertou mais minha mão. - Eu não sabia que você tinha uma babá...

- Cala a boca, babaca! - Falo, puxando Enid. Os garotos vieram atrás.

- Ei, Enid, sua babá é mó gostosinha hein! - Reviro os olhos, me aproximo de um segurança e sussurro:

- Essa garotinha tem problemas especiais e aqueles garotos estão importunando ela. - Ele arregala os olhos e se aproxima dos garotos. Essa foi minha deixa, saí correndo com Enid para o cinema. Compramos um baldão de pipoca, e Coca.

Nos ajeitamos na sala, e logo o filme começou.

- Wed, você acha que eles vão nos seguir novamente?- Ela sussurrou, eu neguei com a cabeça.

- O segurança deve estar brigando com eles ainda. - Olhei de relance para a garota, que tinha um sorriso fraco nos lábios.

O filme é bom, confesso que ri em algumas partes, Enid riu praticamente o tempo todo. O sorriso dessa garota é de matar, totalmente impossível não achar esse sorriso lindo! Eu a olhei diversas vezes durante o filme, ela parece carregar tantas coisas nas costas, pra si mesma. Claro que não acreditei que ela havia caído da escada aquele dia, tinha minhas dúvidas, agora que sei as duas coisas que ela "enfrenta", acho que o pai dela seja capaz de acha-la uma aberração também, e bate nela. Ah mas no dia que eu pegar aquele cara maltratando a Enid, a vida dele vai se complicar muito. Sinto Enid balançando meu ombro.

- Oi? - Olho para ela.

- Acabou... - Ela diz, com um sorriso.

- Vamos tomar um sorvetinho então, e então, eu te levo pra casa, sim? - o sorriu dela morreu. Ela não gosta de ficar em casa, o que só faz meu pensamento se concretizar.

- Okay...

Saímos da sala do cinema, fomos até onde vendia sorvete, Enid parecia uma verdadeira criança quando vai ganhar algo.

- Vai querer do que? - Pergunto.

- Chocolate! - Disse animada. Céus, tão fofa!

Compramos o sorvete e começamos a andar para a saída do shopping, entre brincadeiras. Ela corria na minha frente, e depois voltava ao meu lado, a boca totalmente suja de chocolate.

- Eu sou o Flash! - Correu na minha frente, e logo estava ao meu lado novamente. - Viu, Wed?!

- Uhum! Vai Flash, te desafio a ganhar de mim! - Comecei a correr pra saída. Ela estava na minha cola. Eu corri mais rápido, e sai do shopping, mas como alegria de pobre dura pouco, eu teopecei, cai como uma merda no chão, de cara!

- Wed! - Ouvi Enid me chamar, me sentei no chão, sentindo o gosto de sangue em minha boca, minha testa ardendo e meu nariz saindo sangue também. - Vo-você está bem?

- Não... - Olhei para ela, que segurava o riso. Logo eu explodi em uma risada, a fazendo rir também.

- Você caiu muito engraçado! - Ela diz, quase sem fôlego.

- Para de rir de mim! - Falo, ainda rindo. Me levantei com a ajuda de Enid. Eu machuquei meu rosto todo, cruzes! Peguei meu celular, e chamei um Uber.

- Wed? - Olho para Enid. - Foi incrível, obigada pelo presente... - Me abraçou, meu sorriso estava enorme nesse momento. Ficamos abraçadas até o Uber chegar, quando ele chegou, entramos no mesmo, Enid se aconchegou ao meu lado, e logo estava dormindo.

Quando o Uber parou em frente a casa dela, tive que pega-la no colo, já que não queria acorda-la. Toquei a campainha, e logo aquele cara desgraçado apareceu na porta, franzindo o cenho ao me ver com a garota nos braços.

- O que houve com... Seu rosto? - Ele perguntou.

- Ah... Eu caí enquanto corria, nada demais...

- O quarto dela é o da terceira porta, no andar de cima... - Ele me deu passagem, entrei com Enid, e subi as escadas.

O quarto da garota é totalmente temático dos Jovens titãs, sorri fraco, a deixei na cama e dei um beijo na testa da garota, cobri ela, e então saí, fechando a porta do quarto. Desci as escadas sem pressa alguma.

- Obrigada por trazê-la! - O pai dela diz, segurando um copo com água.

- Por nada, quando ela acordar amanhã, diz para ela me ligar! - Ele assente. Saio da casa da garota e vou andando até minha casa.

Quando entrei em casa, vi meus pais ainda na sala, mexendo no celular.

- Céus, o que aconteceu com seu rosto? - Minha mãe pergunta ao me ver.

- Eu caí. Se me dão licença, precisa de um banho, e preciso dormir! - subi as escadas correndo. Joguei minha roupa pelo quarto e me enfiei debaixo do chuveiro, sentindo os machucados do meu rosto arderem. - Merda! - Exclamei alto, quando percebi que molhei os cabelos.

Meu banho não foi muito demorado, logo eu ja estava pronta para dormir, depois de meia hora secando o cabelo. :).

- Boa noite, Wednesday! - Falo para mim mesma, é tipo um ritual, pra ter bons sonhos!

Não demorou muito, e eu dormi.

Until i found you (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora