POV. ENID SINCLAIR
Acordei agarrada a um corpo, entraria em choque se não me lembrasse que é Wednesday. Puxei o ar com força, sentindo o perfume do cabelo dela me invadir por completo. Estávamos de conchinha, não sei exatamente como fomos parar nessa posição.
Abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade do quarto. Provavelmente perdi a hora da escola, mas não tem problema, é tão comum eu me machucar que a diretora já até sabe o porque de minhas faltas. Wednesday se mexeu na cama, deixando o corpo colado ao meu. Arregalei os olhos ao perceber que estava com uma ereção matinal.
- Merda... - Murmurei baixinho. Aos pouquinhos me afastei do corpo de Wednesday e fui para o banheiro. Desci a roupa que usava, fechando os olhos ao ver meu membro totalmente duro. - pu que você é tão feio? Como vou fazer isso sem sujar o banheiro da Wed?...
- Nid? - Ouvi a voz sonolenta da Wednesday do lado de fora, e travei. - Você está aí?
- Ahn... Es-estou! - senti minha respiração se alterar - Sai logo xixi! - Sussurrei pra mim mesma.
- Relaxa, Nid, respira devagar e se concentra, não tenha medo... - Fechei os olhos e me concentrei, mesmo com um pouquinho de nojo, eu mirei dentro do vaso e finalmente consegui me aliviar, soltei até um suspiro de alívio.
Lavei as mãos após me vestir novamente, e abri a porta, encontrando Wednesday com os olhos fechados, como se dormisse em pé.
- Obigada, Wed... - ela abriu os olhos, sorrindo.
- Não precisa agradecer, não é como se eu tivesse feito algo grandioso, isso é normal, hum? - Abaixei a cabeça, olhando para minhas mãos. - A propósito, bom dia, Nid! - Me abraçou. Meu sorriso foi imediato.
- Bom dia, Wed... - Murmurei abafado, por estar com o rosto no pescoço da garota.
- Você dormiu bem? Eu não ronquei não, né? - Gargalhei baixinho, desfazendo o abraço.
- Naum Wed, você naum ronca!
- Ótimo, olha só... Eu vou só usar o banheiro rapidinho, aí quando eu sair, vou arrumar uma escova de dentes e uma roupa, pra você tomar banho, pode ser? - Assenti e ela correu pra dentro do banheiro. Fui até a cama e me sentei alí, ainda com um pouquinho de sono. - Pronto, viu! Nem demorei!
- Demorou um pouquinho assim - Fiz um pequeno espaço com os dedos, fazendo a garota rir.
- Certo, certo, eu demorei mesmo um pouquinho. Me espera aqui, vou pegar uma escova pra você, lá embaixo. - saiu do quarto. Pude ouvir os passos apressados de Wednesday na escada, tanto pra descer, quanto pra subir. - Aqui está, Nid, vai lá tomar banho, eu escolho uma roupa pra você.
- Okay! - Peguei a escova da mão dela e corri para o banheiro.
POV. WEDNESDAY ADDAMS
[...]
- Eu me sinto uma... Pervertida, Ty... - Murmuro para o garoto que está limpando o balcão.
- Eu achei que você fosse lésbica, ou algo assim! - Ele disse, apoiando os braços ali. - Bom, se bem que ela é uma garota... Sem buceta, é como se você fosse usar um brinquedinho na hora. - Bato a mão na testa.
- Isso pra mim não é o problema, Tyler, o problema é ela ser tão inocente. - Me virei para Enid, que brincava com seus dedos, enquanto tomava mamadeira - Fala sério, ela é tão fofa!
- Fecha os olhos então - mostro o dedo do meio pra ele. - não é errado desejar alguém... Só se ela tivesse menos de quinze anos, aí seria muito estranho, mas ela fez dezesseis esses dias atrás, acho que não faz mal. - Desvio o olhar de Enid para o chão - Não se sinta mal por querer se relacionar com ela... Quem diria né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...