Minha família

3.1K 407 283
                                    

POV. ENID SINCLAIR

Acordei em um lugar totalmente branco, me sentei rapidamente na cama, sentindo meu abdômen doer. Onde eu estou? O que aconteceu?

- Boa noite... - Uma enfermeira entrou no quarto. Me encolhi na maca, com medo de ela me bater - Hey, está tudo bem, eu estou aqui pra cuidar de você, nada de ruim vai acontecer, okay? - Me olhou com um pequeno sorriso nos lábios. Aos poucos ela estendeu a mão em minha direção - Eu sou do bem, Enid.

- O-okay - Peguei na mão dela, vendo ela sorrir mais. - O que aconteceu?

- Eu acho que não deveria contar, você tem que saber da boca das pessoas próximas - Ela me fez deitar e levantou a roupa que eu usava, até que meu abdômen estivesse exposto. - Eu só vou trocar o curativo, tudo bem? Quando eu sair, eu libero as visitas.

- Vi-visitas? - Assentiu enquanto se mantinha focada em trocar meu curativo.

- Prontinho, já já a janta será servida, por favor, coma tudinho, sim? - Assenti vendo ela sorrir e se afastar.

Observei o quarto, havia uma máquina onde tinha meus batimentos cardíacos, dois estofados próximos a maca, uma janela com grades, mas totalmente aberta para entrar vento. A porta foi aberta novamente, revelando um garoto um pouco alto, muito conhecido por mim.

- Tyler - Ele sorriu, vindo até mim e me abraçando - O que aconteceu comigo? - Perguntei em um sussurro, sentindo o garoto chorar agarrado em meu corpo.

- Acho que só quem pode falar, é a Wednesday, é mais justo... Puta merda - Ele sentou ao meu lado, secando as lagrimas - Nós rodamos o estado inteiro atrás de você...

- E-eu me lembro de coisas... Vagas - Suspiro pesadamente. - Como voc...- Minha fala foi cortada por outra pessoa entrando no quarto. Senti meu coração acelerar, o ar faltar em meus pulmões, me sentei devagar encarando Wednesday na porta, ela estava com os olhos marejados, com uma roupa parecida com a minha, mas a dela é um pouquinho mais claro, e o cabelo solto em seus ombros. - Wed...

- Enid - Ela se aproximou em passos largos, me abraçando fraco, colocando o rosto em meu pescoço. Vi o Tyler sorrir enquanto saia do quarto - Enid... - Wednesday estava chorando, as lagrimas dela molhavam meu pescoço, e eu não me importei, apenas a abracei de volta, sentindo o cheiro do perfume dela. Me permiti chorar enquanto matava a saudade.

- Você me abandonou, Wed?... - Sussurrei ainda chorando.

- Nunca, eu nunca te abandonaria, você é tudo pra mim, Enid Sinclair - Ela fungou - Quando você sumiu, eu entrei em desespero, eu não sabia o que fazer, eu te procurei em todos os lugares possíveis - Separou o abraço e sentou em minha frente, secando as lagrimas que caiam dos meus olhos - Eu nunca parei de procurar você, foram dois meses espalhando foto sua pela cidade, batendo de porta em porta. - Jogou a cabeça pra trás - Seu pai te sequestrou por minha culpa - Ela caiu no choro novamente, seu corpo tremia. A puxei pra perto, mesmo com meu abdômen doendo. - Me desculpa, meu amor...

- Por que sua culpa? - Olhei confusa pra ela.

- Porque você não queria ir a escola naquele dia, e eu te fiz ir, eu deveria ter deixado você passar o dia comigo - Tomou fôlego - Eu não quero nem imaginar o que aquele asqueroso desgraçado fez contigo...

- Ele... Me bateu muito, Wed... - Ela agarrou meu corpo. Levei uma de minhas mãos até o cabelo da garota, iniciando um carinho ali. - E-eu achei que fosse morrer e nunca mais te veria, eu tive tanto medo, Wed, tanto medo... - Wednesday levantou o rosto, me encarando por alguns segundos.

- Ninid, eu prometo que nunca mais vão tocar em você - Fez um pequeno carinho em minha bochecha, fechei os olhos aproveitando.

- Promete mesmo? - Wednesday me deu um selinho, senti meu corpo inteiro arrepiar, eu senti saudades disso.

- Prometo... Pelo seu tête... - Deixei que as lagrimas saíssem.

- Ele me batia todas as vezes que eu falava errado, Wed... Doeu muito...

- Ele é um monstro, meu anjo... Ele não merecia ter uma filha tão maravilhosa e perfeitinha como você, você me enche de orgulho, Enid, você foi forte o tempo inteiro, foi corajosa de me ligar, aguentou os espancamentos, os xingamentos... - Fungou baixinho - Você é simplesmente incrível, muitas pessoas teriam desistido de tentar, mas você não, você fez diferente... - Wednesday selou nossos lábios, sentir os lábios da garota contra os meus me fez suspirar, entreabri a boca, encaixando totalmente nossos lábios, não era necessário língua alí, Wednesday levou uma mão até minha nuca, fazendo carinho ali. Quebramos o beijo entre selinhos - Nós estamos orgulhos e amamos você...

- Nós? - Ela pegou uma de minhas mãos, levando até a barriga dela e me dando um selinho em seguida.

- Nós, Ninid... - abri a boca completamente surpresa. Eu não sabia que poderia engravidar alguém, em todas as consultas que fui, o médico disse que não era possível.

- Vo-você... N-nosso... - Wednesday sorriu assentindo. A puxei para um abraço, abraçando a cintura dela. - I-isso é incrível, Wed... E-eu vou ter uma família.

- Sim meu amor, a sua família - Sussurrou. Desfiz o abraço tocando novamente na barriga de Wednesday.

- O-oi pequeno... Ou pequena, eu ainda não te conheço, mas já te amo muito.

- Não faz isso, eu estou muito sensível - Wednesday sorriu entre as lagrimas dela - Poxa vida, vou ter que cuidar de dois bebês. - Sorri tímida - Eu vou amar isso, não se preocupe, okay?

- Okay, Wed.

- Olha a janta... Uh, Wednesday, não sabia que estava aqui. - Uma médica entrou no quarto. - Se conhecem, hm?

- A Wed... - Me senti desconfortável no ambiente, então segurei a mão de Wednesday - a Wed é a família da Ninid.

- Isso é tão fofo! - A médica disse, deixando uma bandeja em meu colo. - Já contou a novidade, Wednesday?

- Já sim, e ela amou, não apagou como eu.

- Como assim, Wed? - Ela gargalhou baixo.

- Quando eu soube da gravidez, eu desmaiei - Ela disse, ne fazendo rir baixo.

- Bom, Enid, seu quadro não é grave, a bala pegou de raspão em seu abdômen, por sorte não entrou em seu corpo, mas sangrou bastante como se tivesse entrado, isso nos preocupou bastante, fizemos uma transfusão de sangue. - Arregalei os olhos, apertando a mão de Wednesday. - Também há alguns hematomas, por conta da agressão, mas vamos receitar uma pomada para você passar, recomendamos muito repouso, principalmente nas primeiras semanas da recuperação.

- Certo... - Wednesday disse.

- Era só isso, coma tudo hein mocinha! Wednesday, se troque, você já recebeu alta. - Ela disse antes de sair.

- Ainda bem, não aguentava mais ela falando - Wednesday resmungou me fazendo rir.

____________

Mimados, tsc...

Eu só queria um x-tudo aaaaaaa

Until i found you (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora