POV. WEDNESDAY ADDAMS
~1 semana depois~
Após sair do banheiro já devidamente vestida e cheirosa, desci as escadas de casa com cuidado, ouvindo Enid resmungando alto na sala. Sorri ao ver a garota "brigando" com o Scooby-Doo na tv.
- Não separa... Burros... - Cruzou os braços - O monstro vai pegar vocês!
- Nid? - Ela automaticamente me olhou sorrindo. - Como está se sentindo?
- Uh... Dói um pouquinho quando me exalto - Se referiu ao machucado que a bala deixou. - Mas eu estou quietinha assistindo, como você pediu - Sorri satisfeita.
- Posso me deitar com você? - Ela assentiu, dando um espaço para que eu me deitasse ao lado dela. Ela deixou o braço para que eu deitasse em cima e assim eu fiz, bastou eu deitar ali para que ela começasse a acariciar minha bochecha. - Isso é tão bom...
Enid saiu do hospital no dia seguinte ao meu, ainda bem, estava odiando ficar sozinha aqui em casa. Meus pais tentaram me fazer voltar para a casa deles, mas eu dei logo um basta.
- Eu amo fazer carinho em você, Wed... - Sussurrou me puxando pra ficar parcialmente por cima dela. Eu estou tendo muito cuidado com qualquer coisa que faço ou que falo com a garota, não quero que ela tenha gatilhos com os momentos que ela passou com o arrombado do pai. - Wed... O que será que as pessoas vão achar disso?
- Disso o que, meu amor? - Fecho os olhos, me sentindo relaxada nos braços da garota.
- Disso tudo... a gravidez, duas adolescentes morando juntas... - Suspiro pesadamente antes de responder.
- Eles não tem que achar nada, Ninid. Não roubamos ninguém, não matamos ninguém, só estamos vivendo a nossa vida, sei que somos novas demais pra tudo isso, 16 e 17 anos não é o ideal para começarmos tudo isso, mas eu não me importo de tentar, sabe? - Assente - Eu trabalho e conquisto meu próprio dinheiro desde os 15 anos, ainda manti meus pais e a casa onde eles moram, trabalhando sozinha, sem aceitar dinheiro de mais ninguém.
- Enquanto a mim? Eu nem posso ir a escola... Eu não consigo nem esquentar leite sozinha... - Dei um beijo no pescoço da garota.
- Não se preocupe com isso, não agora... Se preocupe apenas em se recuperar logo - Suspirei novamente, sentindo o perfume de Enid. - Fomos bem... Sortudas, hum?
- Por que?
- Na nossa primeira vez, eu engravido - Ri baixo - Deveríamos ter usado camisinha, só a pílula não adiantou muito...
- Você se arrepende, Wed? - Neguei com a cabeça.
- Faria de novo, de novo e de novo - me ajeito, sentindo um pequeno sono tomar conta de mim.
- tá com soninho, Wed? - assinto devagar.
- Esses enjôos me matam, mas conforme o tempo for passando, eles vão embora. - Murmuro com a voz totalmente rouca de sono. Enid ficou passando a mão em minha barriga até que eu dormisse em seus braços.
[...]
Me sentei na cama com um mau humor do caramba, puta merda, meu celular não para de tocar!
- Oi - atendo.
- Eu vou caçar você, e vou arrancar sua cabeça fora...
- Vai a merda, porra, vai passar trote pra arrombada da sua mãe e me deixa dormir - desligo o celular e coloco onde ele estava antes.
- Sua grossa - Tyler entrou no quarto.
- Idiota - Resmungo sem abrir os olhos - Não interrompa meu sono, já é tão difícil dormir a noite, com os enjôos e a Ninid tendo pesadelos - Me sento na cama coçando os olhos - Cadê a Enid?
- Está tomando banho de chuva no quintal - Sorri fraco - Ela voltou a falar daquele jeito?
- Não... Em partes é bom, mas veio de um trauma tão fodido, eu queria que ela amadurecesse com o tempo, não com socos e chutes, Ty - meus olhos encheram de lágrimas - Eu só queria conseguir proteger ela...
- Ei, está tudo bem, Wednesday... A vida é feita de altos, baixos e de recomeços. - Ele sentou em minha frente.
- Ontem de tarde ela me perguntou se eu me arrependi de ter engravidado, com medo do que as pessoas falariam sobre a nossa idade. - Funguei limpando as lagrimas - Em dois meses ela mudou tanto!
- Vem cá - Me puxou pra um abraço - Você sabe que eu sempre estive aqui contigo, como um irmão mais velho, e sempre vou estar, não hesite em pedir ajuda, por mais que eu saiba que você é orgulhosa com isso e nunca vai pedir. - Afagou meu cabelos. - De um pequeno tempo para que ela perceba que está segura aqui.
- Wed! Eu tomei banho de chuva! - Enid entrou no quarto parecendo um pintinho molhado.
- ah é, meu amor?! E você gostou? - Perguntei enquanto limpava minhas lagrimas.
- Foi muito legal! - Abriu os braços em animação - Eu amei.
- Fico feliz, baby... - Mordi o lábio inferior, me segurando pra não chorar. Enid se aproximou da cama, não me importei de ela estar molhada, ela segurou meu rosto entre suas mãos e sorriu antes de me dar um selinho rápido.
- A Ninid ama a Wed... Muito mais do que ama a chuva! - Se afastou, correndo para o banheiro.
- Puta merda! - Não consegui segurar as lagrimas - Odeio estar tão sensível assim.
- Vocês seram ótimas mães, se alguém tentar dizer algo, apenas ignore ou manda ir tomar no cu, funciona bastante! - Ri entre as lagrimas - Os clientes na cafeteria perguntam por você direto.
- E o que você disse pra eles?
- Que você está experimentando seguir caminhos novos na vida...- Limpou minhas lagrimas - Você tem meu apoio pra qualquer coisa, okay? - assinto devagar. - Agora, que tal eu preparar o jantar e jantarmos em família, hum?
- acho uma boa ideia - Sorri fraco.
- Se enfia lá no banheiro com a sua mulher, só geme baixo - Dei um tapa no ombro dele - O que?!
- Você é tarado! - Falo indo em direção ao banheiro - Só porque você pediu, vou ficar gritando lá dentro.
- Ew! Para! - Ele saiu do quarto rindo. Entrei no banheiro, vendo Enid ensaboando o corpo do outro lado do box.
- Baby? - A chamei baixinho, ela me olhou corada. - Posso tomar banho com você?
- Pode! - Não pensou duas vezes antes de responder e abriu os braços. Retirei a roupa e fui pra dentro do box, me encaixando naquele abraço maravilhoso. - Posso te contar como foi o banho de chuva?!
- Pode, meu amor, eu vou adorar saber! - Ela se animou começando a contar sobre o banho de chuva dela. Confesso que tentei prestar atenção, mas boa parte do tempo eu me perdia no diálogo, totalmente encantada pelo jeitinho da minha garota.
_____________
Estou adiantando mais ummmm capítulo, antes que eu fique muito louca e exclua tudo por falta de paciência.
Acho que por hoje é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...