POV. WEDNESDAY ADDAMS
Mais um dia normal na cafeteria. Pessoas entrando e saindo, acompanhadas e sozinhas, sentia algo faltando em mim, algo faltando em meu dia. Enid.
A garota alugou um triplex em minha cabeça, cada coisa que eu descubro sobre ela, só me deixa mais instigada a protegê-la. Faz mais ou menos 3 dias que não nos vemos, eu espero que ela esteja bem.
- Wednesday, dois capuccinos! - Tyler diz. Ué, quando trocamos de lugar? - É pra você entregar! Ta no mundo da lua?
- De verdade? Estou... - Suspiro, pegando os dois copos da mão do garoto.
- Mesa 7! - Ele diz assim que saio de trás do balcão. Deixei os dois copos na mesa 7, e me virei para voltar ao meu posto.
- Weeed! - Ouço alguém cantarolar atrás de mim, me virei imediatamente, a tempo de ver a garota correndo em minha direção e pulando em meus braços. A segurei, quase a deixando cair.
- Nid! - Não evito o sorriso. - Que saudades!
- Eu estava presa em casa... Ai eu consegui pular a janela! - Arregalo os olhos, percebendo agora que a roupa da garota está rasgada e suja. - Eu fiz um... Dodói...
- Onde, meu bem? - Começo a andar até uma mesa vazia, a deixando sentada no estofado.
- Bem aqui! - Apontou para o joelho. Mordo o lábio inferior, pensando.
- Desde o dia do cinema você estava trancada em casa? - Ela assentiu. Fechei os olhos com força, tentando controlar a raiva que sentia. - Você comeu?
- Naum... - Sorriu fraco, deixando o semblante triste bem aparente.
- Eu vou preparar algo pra você comer e beber, okay? Você pode ficar lá em casa hoje. - Ela bateu palmas animada. Me apressei em voltar para o balcão. - Viado! - Bato no ombro de Tyler, ele me olhou assustado. - Preparada algo caprichado pra beber, rápido!
- Okay!
Me sentei pra esperar, fiquei observando Enid de longe, ela brincava com a manga da blusa que usava, com um pequeno sorriso nos lábios. Suspiro.
- Licença... Me pediram pra te entregar isso... - Um homem se aproxima com um envelope em mãos. - Wednesday, certo? - Assinto - Então é pra você mesmo!
- Quem pediu para que entregasse?
- Uma mulher que estava lá fora, toma! - Peguei estranhando. O homem se afastou.
- Aqui, Wandinha - Tyler deixa um copo ao meu lado.
- Wandinha? - Arqueio uma sobrancelha, ele gargalha.
- Apelido novo! - Revirei os olhos, guardei o envelope dentro de minha camisa, preso na calça que eu usava. Peguei o copo e um sonho, depois me aproximei de Enid.
- Coma tudo, okay? Logo é meu horário de sair, então te levarei para minha casa.
- Pode deixar, Wed! - Bateu continência, me fazendo rir.
~~~~~~~~~~
Já na hora de fechar, sentia um vento gelado adentrar a cafeteria, já estava limpando as mesas, com a ajuda de Tyler e Enid.
- E quando você terminou o colegial, Ty? - Enid perguntou ao garoto.
- Meu plano era fazer psicologia, sempre me interessei muito nisso, mas infelizmente não deu certo e eu tive que trancar a faculdade, então comecei a trabalhar aqui...
- E voxe, Wed?
- Eu não... Estudo, Nid, não na escola, mas sempre que possível, eu estudo em casa. Eu nunca tenho tempo pra nada, e quando tenho tempo, gosto de fazer coisas legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...