POV. WEDNESDAY ADDAMS
Aquele asqueroso dormiu, eu estava me tremendo dos pés a cabeça, puta merda, caralho! Enid fungava baixinho com o rosto em meu pescoço.
- Nid? Precisamos sair... - Sussurrei, a garota me olhou espantada. - Eu vou chamar um Uber, vamos pegar as coisas sem fazer barulho, e vamos descer, pode ser?
- Ninid está com medo, Wed... - sussurrou de volta. Olhei para a porta, estava aberta.
- Olha pra mim, meu anjo... - Segurei o rosto da garota entre minhas mãos. - Vá se arrastando pra fora, eu vou pegar as coisas e descer.
- Mas Wed...
- Vá logo! - Ela assentiu devagar, fizemos praticamente o impossível para que ela saísse de cima de mim, sem fazer barulho. A garota foi se rastejando até a porta e saiu do quarto. Peguei meu celular e chamei o Uber, okay, agora é a hora.
Saí dali, sentindo meu nariz agradecer muito, encarei o cara que dormia, queria tanto pegar o travesseiro e sufoca-lo... Céus, eu definitivamente quero fazer isso, mas me conti. Peguei a mochila, a mala, e me arrisquei a pegar o notebook da garota ao lado da cama. Com muita dificuldade, consegui retirar as coisas do quarto, mas no último segundo, ele se mexeu, abrindo levemente os olhos.
- Enid? - Guardei o notebook da garota na mochila, e puxei a porta, a batendo. Comecei a correr escada abaixo com as coisas, fui pela porta da frente mesmo.
- Enid! - chamei a garota, ela correu para a parte da frente da casa. - ele acordou!
- O que?!
- ENID SINCLAIR! VOLTE AQUI! - o uber parou em frente a casa. Nos apressamos em entrar nele, foi somente o carro se afastar, para que a porta da frente da casa da garota fosse arreganhada pelo homem furioso.
- Foi por pouco, Nid... - A abracei pelos ombros - Nós conseguimos...
- Obigada Wed... - Ela abraçou minha cintura de mal jeito.
Ficamos em silêncio durante o caminho. Foi horrível isso tudo, mas tudo bem, pelo menos vou conseguir manter a garota ao meu lado. Quando o Uber parou em frente a minha casa, o paguei, peguei as coisas e logo entramos.
Subimos direto para o quarto, onde deixei as coisas. Enid não falou nada, apenas pegou umas peças de roupa e entrou pro banheiro, provavelmente vai tomar banho, aprovei pra fazer algo para comermos.
- Boa noite, filha... - Morticia disse.
- Boa noite, o que fazem acordados a essa hora? - Eu queria fazer algo saudável, mas meu corpo dói, então me rendi ao miojo.
- Estávamos vendo... Esse cheque que achamos nas suas coisas. - Arqueei uma sobrancelha, me aproximando deles e pegando o cheque.
- Vocês não vão ver nem a cor desse dinheiro, nem que eu tenha que rasgar isso aqui - Levantei o cheque - Não mexam nas minhas coisas novamente. Agora estão roubando a própria filha?
- Você pode nos tirar dessa merda toda, Wednesday! - a água começou a ferver, coloquei dois miojos alí.
- Eu quero que vocês saíam dessa merda sozinhos! Quando vocês tinham dinheiro, simplesmente gastaram o dinheiro com coisas fúteis, coisas que não iriasm agregar em porra nenhuma para nós.
- Por favor, nos ajude, filha... Nós pagaremos tudo!
- Pagarão o que? Mais cachaça? Mais roupas caras? Me poupem!
- Você está bancando uma garota que mal conhece! O que custa nos ajudar?!
- CUSTA A MINHA SAÚDE MENTAL! - Os olhei - não é sobre o dinheiro, é sobre meu cansaço! Tudo fica nas minhas costas, parece que eu sou a mãe de vocês! Vocês agem como adolescentes irresponsáveis! - Coloco os temperos no miojo, e desligo o fogo. - Agora eu vou dormir, porque amanhã eu levanto cedo pra trabalhar, licença. - peguei dois garfos e subi com a panela mesmo para o quarto.
- Voxes estavam discutindo por causa da Ninid? - Enid perguntou baixinho, enquanto penteava o cabelo.
- Não, são assuntos... Antigos - suspiro - Eu fiz miojo pra nós duas! Eu queria fazer algo saudável e gostoso, mas eu estou tão cansada!
- Mas miojo é gostoso! - Sorriu.
- Realmente... - Me sentei na cama e puxei meu travesseiro para apoiar a panela. - Bom, sinta-se a vontade!
- Obigada - começamos a comer. Como pode né, um negócio tão bom, ser tão perigoso.
Comi apenas um pouco, e deixei quase tudo para Enid, já que não estava com muita fome. Me levantei da cama, peguei um pijama e guardei o cheque em meu pequeno cofre, acho que aqui eles não pege, vou pedir a ajuda de Tyler pra retirar o dinheiro. Fui para o banheiro, tomei banho e não molhei o cabelo, está tarde. Coloquei meu pijama, rezando para Enid não achar tão vulgar, não quero deixar a garota desconfortável. Quando saí do banheiro, Enid já havia comido todo o miojo, sorri com isso.
- Vou levar lá e já subo para dormir, okay? - Enid assentiu. Levei a panela pra cozinha, aproveitei para esquentar um pouquinho de leite, fui até o armário e peguei a mamadeira que antes era do meu irmão, sinto que se ele estivesse aqui, não se importaria de dar ela para Enid. Coloquei o leite na mamadeira e subi novamente para o quarto. - Prontinho, meu dengo.
- Seu dengo? - Sorriu minimamente.
- Sim, meu dengo. - retirei a mamadeira de minhas costas, vendo os olhos azuis da garota brilharem no escuro. - Pra você! - me deitei ao lado de Enid, e entreguei a mamadeira pra ela. Ela se esticou até deixar um beijo em minha bochecha, eu sorri como uma trouxa.
- Obigada, minha Wed! - Sorri mais ainda. Enid levou a mamadeira até a boca e se ajeitou na cama, abraçando minha cintura. A puxei mais, para conseguir fazer um pequeno carinho nos cabelos dela.
- Durma bem... - Deixei um beijo na testa dela, ela apenas murmurou algo, com os olhos fechados.
Continuei fazendo carinho nos cabelos de Enid, logo ela estava dormindo, com a mamadeira vazia entre os lábios, retirei ela dali e deixei ao lado da cama.
Fechei os olhos para finalmente dormir, sentia meu corpo agradecendo pelo descanso, ficar andando de um lado para o outro na cafeteria cansa horrore, pior é dia em que crianças entram lá pra comprar bolo, eles saem sujando todo o chão.
Estava quase pegando no sono, quando senti Enid tocando minha barriga por baixo de minha regata, abri os olhos imediatamente, vendo que ela dormia calmamente, com os lábios entreabertos, soltando um pequeno som. Ela está apenas tentando esquentar a mão. Com medo de acorda-la, me mexi pra pegar a coberta no final da cama, cobrindo nós duas. Me deitei de costas para Enid, ela me abraçou, novamente colocando a mão por dentro de minha regata, e a deixando parada em minha barriga.
- Boa noite, Wed... - Ela sussurrou com a voz extremamente rouca em meu ouvido.
- Boa noite, meu bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
Fiksi PenggemarTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...