POV. WEDNESDAY ADDAMS
~~1 ano depois~~
Despertei com o choro estridente de uma das garotas, suspirei fazendo menção de levantar, até sentir dois braços rodeando minha cintura, senti o cheiro de Enid invadir meu nariz, sorri fraco.
- Eu tenho que pegar elas, meu amor... - falo totalmente grogue de sono ainda, senti ela beijar levemente meus lábios por alguns segundos antes de se afastar.
- Eu vou lá, espera ai - Enid me soltou e saiu da cama, pude ouvir perfeitamente os pés da garota fazendo barulho no piso da casa. Logo o choro cessou, me sentei parcialmente, com uma sobrancelha arqueada.- Vocês são tão lindinhas! Eu sou completamente apaixonada por vocês - Enid apareceu na porta com as meninas, uma em cada braço - É veidadi mama? - forçou ma voz infantil, como se fosse uma das meninas falando - É verdade, com certeza! - Sorri completamente encantada. - A Emma estava chorando, amor, quando ela me viu, ela parou.
- Dá ela pra mim, dá - Estiquei os braços na direção da minha namorada que prontamente me deu a Emma e ficou com Wendy nos braços. Abaixei a alça da minha camisola e deixei um de meus seios a mostra, Emma praticamente atacou ele, fiz uma pequena careta de dor pela força que ela usava pra sugar o leite.
- Uuuh mama - Enid brincava com Wendy em seus braços - Você está podre, misericórdia, você comeu o que? Um urubu? - Wendy gargalhou, como se tivesse entendido - Hum? Sua mamãe tá te dando o que pra comer?
- Você pode dar banho nela, baby? - Enid assentiu repetidas vezes.
- Eu já ia dar, de qualquer forma. Vamos Wendy, vamos preparar sua banheira - Enid saiu do quarto com Wendy.
A própria Enid escolheu o nome das meninas, ela cuidou de mim durante toda a gravidez, e quando chegou a hora dos desejos, me lembro perfeitamente da cara que ela fez quando pedi pra comer leite condensado com tijolo e sabonete ralado, estava horrível, mas na hora foi maravilhoso para o meu paladar, minutos depois eu vomitei tudo, e a Enid ficou rindo de mim por uma semana. Ela está fazendo terapia, ela não vai voltar a falar daquele jeito, confesso que sinto saudades as vezes, mas nada muito grande.
Senti Emma apertando meu peito, tentando chamar minha atenção, olhei para os olhos castanhos da garota, me traz um conforto enorme. Ela puxou muitos traços da Enid, e poucos meus, apenas os olhos foram puxados de mim, o contrário de Wendy, que é minha cópia, e tem os olhos da Enid. Ambas choramos como duas condenadas quando elas abriram os olhinhos pela primeira vez. Tyler está sempre nos visitando, já que ele busca a Enid pra trabalhar na nova cafeteria dele, nas segundas, quartas e sextas. Hoje e terça-feira, ainda bem.
- Voltamos mamãe! - Enid apareceu com Wendy em seus braços, com uma roupinha totalmente diferente e o cabelinho penteado pro lado.
- Já meus amores?! - Enid assentiu, vindo até a cama e sentando ao meu lado. - Já está cheia, Emma? - A garota tirou a boca de meu peito, e sorriu abertamente. - Que sorrisinho banguelo, meu amor!
- Toma, amor, a Wendy está com fome também, me da a Emma - Olhei para Enid, ela é uma mãe coruja, sorri vendo ela observar Emma em meus braços.
- Ninid?
- Sim, Wed? - Me olhou, sorri mais aínda.
- Eu amo você! - Me aproximei dela, dando um selinho demorado em seus lábios.
- Uh... Eu amo você também, mais do que amo a chuva! - Sorriu me entregando Wendy e pegando a Emma.
[...]
Amarrei o cabelo enquanto mexia em meu notebook, as meninas estão dormindo pesadamente em minha cama, está friozinho hoje e está chovendo lá fora. Enviei o meu trabalho para a cliente e fechei o notebook, esperando pela resposta dela, trabalhar com design é satisfatório, mas exige tanta paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i found you (Wenclair) G!P
FanfictionTudo acontece por um motivo, não? Wednesday Addams, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Enid Sinclair(G!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. Tudo co...