Você sustenta o olhar quando direciona para mim, me encara com desejo e confiança. Mas mesmo conseguindo manter o contato visual na sua intensidade, ainda sou a primeira a desviar por conta das emoções. E ainda tem o pequeno sorriso de canto que sai dos seus lábios macios na maioria das vezes. Me deixa louca.
As pequenas provocações de sexta só me levaram a um resultado inusitado e gostoso demais para negar, por mais que eu estivesse em uma situação quase caótica, aceitei ser invadida mesmo que fosse por poucos segundos, mantendo todo o controle que eu podia.
Os gemidos que não consegui conter, as marcas das minhas unhas que devo ter deixado nas suas costas, a sensação de você estar no controle da situação, o quão molhada eu estava e o quão fácil era deslizar seu corpo no meu.
Minha intenção eram apenas beijos, no máximo uma mão boba, mas a sua atitude me impressionou, me surpreendeu tanto na hora quanto agora. Ainda estou surpresa. Um pouco intrigada. Talvez tenha ido muito rápido, mas eu queria aquilo. Eu quero aquilo. E eu sei que você também.
Pode acontecer algo horrível se alguém descobrir, uma certa pessoa. Posso acabar perdendo algo valioso só por não ter controlado o meu desejo por você, desejo esse que tenho a tempos. E é inútil e impossível de controlar, eu já sabia disso, eu sempre recaio e te olho com vontade mesmo não podendo e isso tá me deixando ansiosa pela próxima vez. Por que conhecendo a mim mesma, eu sei que vou te dar uma próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia quem quiser
RandomTextos e reflexões de uma pessoa que tem muitas versões. Já não sou mais a mesma que escreveu os primeiros textos e em breve serei outra pessoa ao ler os de agora.