Meus dedos dançando e percorrendo por meu corpo em toques leves e macios, enquanto sua respiração no meu ouvido me incentiva a continuar...
Pontos específicos e sensíveis me arrancam arfadas pesadas e algumas vezes longas, os pelinhos dos meus braços e pernas já arrepiados te chamam atenção e te divertem enquanto me tortura com pequenos beijos em meu pescoço em direção aos seios.
Minhas mãos antes livres agora juntas em baixo da sua, que me prende acima da minha cabeça como se eu quisesse fugir do seu contato.
Meu mamilo é seu alvo, sua língua é o objeto de tortura, os movimentos e as mordidas são intensas. A outra mão livre me aperta, massageia e belisca com maestria como se sempre soubesse o que fazer comigo.
Seu joelho afasta as minhas pernas, sua mão solta a minha mas seu olhar indica que não devo me mexer. Você desce. Com beijos e chupões. Com marcas e apertos na minha cintura. Você desliza a peça triangular que me cobria e tira com facilidade.
Sua boca me toca. Minhas costas arqueiam e minhas mãos instintivamente entrelaçam os fios do seu cabelo puxando para mais perto. Você não para, não descansa, me presenteia com um beijo gostoso demais e que me faz soltar gemidos incontroláveis enquanto tento raciocinar como aquilo pode ser tão natural para você.
Você para o beijo, mas os dedos continuam. Volta o seu rosto próximo do meu e me faz sentir meu gosto em meio a suspiros. Minhas mãos arranham sua pele, você me invade e cola nossos corpos. Começa a se movimentar aos poucos, sentindo todo o espaço dentro de mim e o quão preparada para si eu estava.
Minhas pernas abraçam a sua cintura te puxando para mais perto, mais fundo, mais forte. Não sou só eu a fazer barulho agora. Agora estamos indo rápido, abraçando um ao outro em busca de mais. Você cresce dentro de mim, pulsa e fica cada vez mais duro quase no seu ápice. Então ao perceber isso contraio e te aperto, te prendendo dentro de mim e sentindo você me preencher e se desfazer enquanto recupera o fôlego.(Incompleto, como seria o final perfeito de algo que nunca aconteceu?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia quem quiser
RandomTextos e reflexões de uma pessoa que tem muitas versões. Já não sou mais a mesma que escreveu os primeiros textos e em breve serei outra pessoa ao ler os de agora.