À deriva

1 1 0
                                    

Quanto mais eu me junto às pessoas, mais eu percebo que é melhor estar sozinha. As pessoas te fazem sentir coisas como saudade, atração, tristeza, melancolia... Tesão. E por mais que algumas sensações sejam boas, as ruins prevalecem e são mais intensas.
Quando você perde o controle das situações e se entrega a momentos marcantes, aquilo fica na sua memória por tempo demais e o suficiente para causar ondas no seu cérebro, um mar revolto e com perigos inimagináveis.
Odeio sentir ciúmes, principalmente quando eu tenho a noção de não possuir a pessoa em nenhum sentido. Eu queria estar naquele lugar, não a certa pessoa que você escolheu. Eu sei que eu não poderia estar lá, mas eu queria. Ou que você estivesse no meu lado em outro local, talvez.
E pra piorar, minha hipocrisia é enorme, pois enquanto estou me mordendo de ciúme de você, estou pensando em outras pessoas que também poderiam estar do meu lado. Ou seja, eu só não consigo ficar sozinha sem uma opção melhor. Eu sou podre por dentro. Já vendi minha alma e meu caráter a séculos. Acho que não era ciúme dela, era inveja só. Pq eu faço pior toda vez e não acho errado.
Agora como eu melhoro isso? Não sei. Já errei tantas vezes e muitas delas não consegui melhorar minhas atitudes. Por incrível que pareça, eu me tornei o que eu mais odeio. Alguém sem coração.

Leia quem quiserOnde histórias criam vida. Descubra agora