inesquecível

13 1 0
                                    

O toque macio dos seus dedos na minha coxa arrepiam cada pelinho presente na minha pele. É suave, delicado e atrevido. O jeito que me olha entre as cenas do filme me deixam envergonhada... Corada. Sua respiração muda a cada centímetro que chega mais perto do seu objetivo. Você tenta disfarçar mas está ansioso, implorando para me tocar, me sentir, me fazer sua.
Então não vemos mais o que passa na tela, nossas bocas estão coladas e nossos corpos se mexendo em sincronia. O peso do seu corpo transmite segurança, como se não fosse me deixar fugir mas ao mesmo tempo não me impedisse se acontecesse... Minhas mãos passeiam pelas suas costas, pelo seu pescoço, puxando seu cabelo e aumentando o nosso contato. Eu quero mais. Nós queremos mais.
Nossas pupilas dilatadas pelo local mal iluminado, a pele quente e transpirando, as roupas incomodando, a cama ficando bagunçada... Uma peça no chão, beijos seus por entre meus seios. Duas peças no chão, minhas unhas arranham seu peito e barriga, indo em direção a terceira peça, a sua. Quarta peça, a minha, agora sobrando apenas uma em cada.
Não sabemos a quanto tempo estamos assim, tomando fôlego. De testa colada e um sorrisinho besta entre cada beijo, juntando força para voltar ao que estávamos fazendo... Foram... Duas? Três? Quantas vezes nos entregamos antes de nossos corpos desabarem na cama cansados e satisfeitos? Como podemos ser tão bons em nos encaixar?
Como fazer esse momento durar para sempre? Não é como se eu pudesse transformar em palavras... Não é?
...

Leia quem quiserOnde histórias criam vida. Descubra agora