Capítulo 2

626 99 9
                                    

Jeon Narrando,

Hoje seria o último jantar antes do casamento e eu ainda me pergunto o que meus pais viram nessa garota, porque não olharam para a irmã dela como é doce e prazeroso estar perto dela eu estava tentando mexer os meus pauzinhos para que assim pudesse me assegurar que em algum momento eu pudesse fazer a minha propria escolha por mais que isso ia contra aos meus pais.

Observei a minha cunhada ir para o jardim e esperei um pouco e fui atrás dela, ainda não tínhamos conversado no máximo nos cumprimentado, mas hoje eu queria ir além.

Entediada de ficar na sala?

Jasmin: Oh me desculpe, eu não vi que estava aqui não quero atrapalhar.

Você não me atrapalha, aproveita e me faz companhia eu não aguento mais ficar lá dentro.

Jasmin: Não está feliz com o casamento:

Ficaria de verdade se voce fosse a noiva. - Ela me olhou surpresa e eu sorrir de lado, vendo a mesma ficar vermelha de vergonha tão linda.

Jasmin: Porque está dizendo isso?

Sua irmã não me agradou em nada, e eu não pretendo consumar o meu casamento não sei o que meus pais viram nela, francamente ela é totalmente o seu oposto.

Jasmin: O dia em que seus pais foram a minha casa ela estava na sala e praticamente disse que era apaixonada por você.

Você não estava em casa?

Jasmin: Cheguei depois estava na faculdade.

O que está cursando?

Jasmin: Administração de empresas.

Considere -se contratada para trabalhar comigo.

Jasmin: Minha irmã vai querer me matar.

Eu te protejo.

Jasmin: Porque tá me tratando assim?

Porque é com você que eu quero ficar.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora