Capítulo 23

435 74 9
                                    

Jasmin Narrando,

A confusão foi armada era uma competição de quem gritava mais, senti meu primo segurar a minha cintura devagar e me puxando para trás e me tirou daquela sala e em seguida daquela casa, a moto dele estava no local mas ele me puxou até um carro aonde tinha dois seguranças bem armados, um desceu e foi até a sua moto e seguiu caminho fomos seguindo ela ele me explicou que iriamos passar na minha casa para pegar apenas meus documentos e se eu quisesse algo em especial como joias essas coisas, mas avisou que precisávamos ser rápidos. No meio do caminho o carro do Jeon apareceu, mas não veio em cima de nós e sim da moto ele deve ter pensado que era o meu primo lá e por isso a segui unos dando um pouco mais de tempo, ao chegar eu corri para o quarto pegando a minha parta de documentos e a maleta de joias e a outra de maquiagens e meus cartões.

Saímos dali, mas não antes de encontrar um Jeon totalmente fora de si furioso em um nível na qual eu nunca imaginei que veria.

Jeon: LARGA A MINHA MULHER

Não vou ficar com alguém que não cumpre com o que promete, eu estou decepcionada com você Jeon.

Jeon: Não me interessa o que sente ainda é minha mulher, e daqui voce não sai.

Não vou ficar.

Geovani: Sua ex mulher, o pedido de divórcio já foi levado ao cartório, e o pedido de anulação do casamento já foi feita.

Geon: Você tramou tudo isso, eu vou te matar.

Geovani: Não me ameace eu já ouvi seus rosnados de mais, agora apenas saia do meu caminho.

Jeon: Isso não vai ficar assim, eu vou te achar Jasmin e você vai se arrepender de ter me deixado.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora