Capítulo 30

421 69 7
                                    

Geovani Narrando,

Os meus sonhos de garoto estavam todos se realizando, todos eles envolviam a Jasmin desde nos amarmos juntos pela primeira vez a ter nossa casa e filhos, e para minha alegria a nosso bebe estava bem perto de chegar, bem desenvolvido e saudável com os chutinhos bem fortes o que fazia a mamãe não dormi bem a noite, mas eu sempre estava li fazendo uma massagem e dizendo que a amava muito.

A família dela fez contato alegando estar preocupada com ela, mas eu já sabia que isso aconteceria pois Jeon foi atrás deles exigindo ajuda e como se tivesse total direito de fazer tal ato, acho que eles pensaram que eu não iria proteger a minha mulher daquele cara, ele não anda nem na mesma rua que a minha mulher.

Jasmin: Amor, o pintor e o rapaz que vai colocar o lustre no quarto do bebê chegaram.

Ótimo faltava só isso, os moveis chegam amanhã de manhã.

Jasmin: Eu estou ansiosa, eu quero que o bebê tenha seus olhos.

Eu quero que seja uma cópia fiel sua, para que eu possa olhar e admirar todos os dias. - Ela me abraçou forte e me beijou, depois fomos até o quarto do bebê ver como estavam ficando as coisas, nesse tempo registramos o nosso casamento, sim agora somos oficialmente casados ela é a unica dona do meu coração do meu amor da minha vida e de todos os meus bens.

Jasmin: Me dá sua mão, olha como ta agitado.

Ta fazendo a maior festa na sua barriga, aguenta só mais um pouquinho já está quase na hora de nascer. - Ela riu da voz fofa que fiz e continuamos a olhar, o pintor era rápido e não levou nem, três horas para pintar todo o quarto, o rapaz colocou o lustre assim como as prateleiras na qual Jasmin já foi decorando, quando foi na manhã seguinte ela acordou animada e os moveis já estavam no quartinho ela desenhou em uma folha aonde cada móvel iria ficar assim não precisaríamos mudar nada de lugar, e ficou perfeito do jeitinho que ela queria, tudo planejado com muito amor para chegado do nosso milagre.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora