Geovani Narrando,
Depois que levaram Jeon a mãe da Jasmin ainda veio tirar satisfação comigo eu não perdi tempo e joguei um monte de verdades na cara dela e do meu tio, me renegaram da família por eu amar a minha prima e fizeram um acordo de casamento com um cara rico por ganancia e uma alta posição na sociedade, mas não pensaram na felicidade da prima e nem investigaram quem era Jeon, um grande histórico de denúncias por ameaças e agressões as suas ex namoradas, e já foi até diagnosticado com distúrbio de personalidade, se pra ter posição eles estavam dispostos a estregar a filha ao proprio diabo, eu o renegado iria tirar ela desse inferno.
Pai da Jasmin: Você não vai ficar com a minha filha.
Não estou pedindo a sua autorização, eu sempre respeitei todos da família e fiquei longe, mas não vou aceitar o que estão fazendo com ela, até aonde vai a sua ganância é tudo por dinheiro qual seu preço eu pago e você sabe bem o meu poder.
Pai da Jasmin: Não tenho medo de você e nem do que você representa.
Mas deveria, pois sabe muito bem do que eu sou capaz, Jasmin é de maior e eu vou leva la daqui, aceitei por tempo de mais a opinião hipócrita de vocês, mas isso acaba aqui, meu advogado já informou Jeon assinou o divórcio e ele já deu entrada na anulação do casamento devido aos fatos ele não vai mais existir vai ser como se ela nunca tivesse se casado, e a parti de hoje eu assumo toda e qualquer responsabilidade sobre ela.
Pai da Jasmin: Eu mando nela e daqui com você ela não sai.
Não teria tanta certeza.
Jasmin: Chega disso, eu não vou ficar aqui pai amo vocês, mas mesmo com todas as provas você é incapaz de perceber a gravidade da situação, não vou ficar aqui e a parti de agora estou sobre a proteção do Dom Geovani não só do meu primo, mas também do líder da Máfia.
Eu vou te proteger.
Pai da Jasmin: Eu vou te deserdar se sair com ele daqui.
Ela não precisa do seu dinheiro.
Jasmin: Fui deserdada quando você e a mamãe me jogaram na cova do lobo, então não tenho mais nada a perder.
---------------
Não muito longe dali Jeon saia da delegacia depois de pagar mais uma fiança, com a mente turva tomado pela raiva ele só tinha um desejo pegar a Jasmin de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre em Casa
RomantikJeon está sendo treinado para assumir a liderança das empresas da família, mas desejava com todas as forças poder assumir as rédeas da sua propria vida, aquela na qual ele não tinha domínio de escolha apenas a obediência aos pais. Mais uma obra feit...