Capítulo 3

575 95 9
                                    

Jeon Narrando,

Ela me olhou totalmente surpresa, mas eu vi um brilho no seu olhar, eu iria fazer de tudo para que ela fosse a unica em minha vida, o jantar acabou e assim que eu fechei a porta olhei seriamente para os meus pais.

Não quero me casar com ela.

Mãe: A família é ótima meu filho.

Mas a filha não me agrada em nada.

Mãe: Vamos decidir o convite de casamento essa semana já está tudo pronto.

Eu nunca fui contra a sua ordem, mas com ela eu não vou casa, me caso com a irmã dela, mas ela não.

Pai: O que de fato está acontecendo meu filho, você nunca agiu assim.

Eu não sei pai, mas essa garota me passa uma inquietação e se eu me casar não vou tocar nela e pode ter certeza que vou viver amargurado, já a irmã dela mesmo de longe me transmite tanta paz, podem pelo menos uma vez concorda com a minha decisão é o meu futuro, já concordei com o casamento pelo menos isso.

Mãe: Meu filho como vamos dizer a eles que queremos trocar a noiva.

Se for preciso eu digo, ninguém de fora sabe então ela não vai ficar mal falada, é melhor falar logo ou ela vai ser deixada no altar. - Eu fui para o meu quarto ainda com a adrenalina em meu corpo eu nunca havia falando dessa forma, mas dela eu não vou abrir mão.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora